Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caio Ribeiro, Neto, Milton Neves… O resumo da semana do Fora de Campo

Lance|

A semana do Fora de Campo foi bastante movimentada, com inúmeras polêmicas. Por isso, o LANCE! listou as principais notícias da sessão dos famosos desta semana. Confira!
A semana do Fora de Campo foi bastante movimentada, com inúmeras polêmicas. Por isso, o LANCE! listou as principais notícias da sessão dos famosos desta semana. Confira! A semana do Fora de Campo foi bastante movimentada, com inúmeras polêmicas. Por isso, o LANCE! listou as principais notícias da sessão dos famosos desta semana. Confira!
O apresentador Neto fez fortes críticas a diretoria do Flamengo pela demissão de 62 funcionários na quinta-feira, mencionando o conflito com o alto salário proposto ao treinador Jorge Jesus em meio a um discurso de redução de gastos.
O apresentador Neto fez fortes críticas a diretoria do Flamengo pela demissão de 62 funcionários na quinta-feira, mencionando o conflito com o alto salário proposto ao treinador Jorge Jesus em meio a um discurso de redução de gastos. O apresentador Neto fez fortes críticas a diretoria do Flamengo pela demissão de 62 funcionários na quinta-feira, mencionando o conflito com o alto salário proposto ao treinador Jorge Jesus em meio a um discurso de redução de gastos.
O apresentador Milton Neves causou polêmica nesta semana. Em um texto em seu blog, Milton afirmou que o Botafogo é 10 vezes mais importante que o Flamengo.
O apresentador Milton Neves causou polêmica nesta semana. Em um texto em seu blog, Milton afirmou que o Botafogo é 10 vezes mais importante que o Flamengo. O apresentador Milton Neves causou polêmica nesta semana. Em um texto em seu blog, Milton afirmou que o Botafogo é 10 vezes mais importante que o Flamengo.
O comentarista Caio Ribeiro criticou o discurso do diretor de futebol do São Paulo Raí, que fez fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a forma como ele vem conduzindo o país durante a pandemia do COVID-19. Segundo Caio, Raí não deveria comentar sobre política.
O comentarista Caio Ribeiro criticou o discurso do diretor de futebol do São Paulo Raí, que fez fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a forma como ele vem conduzindo o país durante a pandemia do COVID-19. Segundo Caio, Raí não deveria comentar... O comentarista Caio Ribeiro criticou o discurso do diretor de futebol do São Paulo Raí, que fez fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a forma como ele vem conduzindo o país durante a pandemia do COVID-19. Segundo Caio, Raí não deveria comentar sobre política.
O presidente Jair Bolsonaro apoiou o retorno das atividades do futebol e afirmou que a chance de letalidade dos jogadores é 'infinitamente pequena', mesmo que nenhum estudo científico comprove tal afirmação.
O presidente Jair Bolsonaro apoiou o retorno das atividades do futebol e afirmou que a chance de letalidade dos jogadores é 'infinitamente pequena', mesmo que nenhum estudo científico comprove tal afirmação. O presidente Jair Bolsonaro apoiou o retorno das atividades do futebol e afirmou que a chance de letalidade dos jogadores é 'infinitamente pequena', mesmo que nenhum estudo científico comprove tal afirmação.
Na quinta-feira, o relator do Cade deu parecer positivo e a fusão entre a ESPN e a Fox Sports deve ser, enfim, aprovada. O voto de influência deve ser seguido pelos outros votantes em uma reunião na próxima quarta-feira.
Na quinta-feira, o relator do Cade deu parecer positivo e a fusão entre a ESPN e a Fox Sports deve ser, enfim, aprovada. O voto de influência deve ser seguido pelos outros votantes em uma reunião na próxima quarta-feira. Na quinta-feira, o relator do Cade deu parecer positivo e a fusão entre a ESPN e a Fox Sports deve ser, enfim, aprovada. O voto de influência deve ser seguido pelos outros votantes em uma reunião na próxima quarta-feira.
O encontro, enfim, aconteceu. Gabigol e Babu Santana se conheceram nesta sexta-feira através de uma live no Instagram e levaram os torcedores do Flamengo à loucura.
O encontro, enfim, aconteceu. Gabigol e Babu Santana se conheceram nesta sexta-feira através de uma live no Instagram e levaram os torcedores do Flamengo à loucura. O encontro, enfim, aconteceu. Gabigol e Babu Santana se conheceram nesta sexta-feira através de uma live no Instagram e levaram os torcedores do Flamengo à loucura.
Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o treinador Alberto Valentim revelou que recebeu uma sondagem de um clube da Série B, mas preferiu ficar com a família durante a pandemia do Coronavírus.
Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o treinador Alberto Valentim revelou que recebeu uma sondagem de um clube da Série B, mas preferiu ficar com a família durante a pandemia do Coronavírus. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o treinador Alberto Valentim revelou que recebeu uma sondagem de um clube da Série B, mas preferiu ficar com a família durante a pandemia do Coronavírus.
Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o volante Denilson relembrou de uma história do atacante Henry, que cantava o hino do Vasco sempre que tomava banho nos vestiários do Arsenal.
Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o volante Denilson relembrou de uma história do atacante Henry, que cantava o hino do Vasco sempre que tomava banho nos vestiários do Arsenal. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o volante Denilson relembrou de uma história do atacante Henry, que cantava o hino do Vasco sempre que tomava banho nos vestiários do Arsenal.
O ex-treinador e comentarista Muricy Ramalho defendeu o atacante Neymar, inclusive sobre seus episódios fora das quatro linhas. Segundo Muricy, Neymar é acima da média em tudo.
O ex-treinador e comentarista Muricy Ramalho defendeu o atacante Neymar, inclusive sobre seus episódios fora das quatro linhas. Segundo Muricy, Neymar é acima da média em tudo. O ex-treinador e comentarista Muricy Ramalho defendeu o atacante Neymar, inclusive sobre seus episódios fora das quatro linhas. Segundo Muricy, Neymar é acima da média em tudo.
Neto também causou nesta semana ao criticar o governador de São Paulo João Dória e o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o apresentador, uma vida vale mais do que ser presidente.
Neto também causou nesta semana ao criticar o governador de São Paulo João Dória e o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o apresentador, uma vida vale mais do que ser presidente. Neto também causou nesta semana ao criticar o governador de São Paulo João Dória e o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o apresentador, uma vida vale mais do que ser presidente.
O ex-treinador Carlos Alberto Parreira afirmou que defende a permanência de Tite na Seleção Brasileira, além de afirmar que o Brasil não precisa de Jorge Jesus como treinador.
O ex-treinador Carlos Alberto Parreira afirmou que defende a permanência de Tite na Seleção Brasileira, além de afirmar que o Brasil não precisa de Jorge Jesus como treinador. O ex-treinador Carlos Alberto Parreira afirmou que defende a permanência de Tite na Seleção Brasileira, além de afirmar que o Brasil não precisa de Jorge Jesus como treinador.
O jornalista Juca Kfouri criticou bastante o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians,
O jornalista Juca Kfouri criticou bastante o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, O jornalista Juca Kfouri criticou bastante o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians,
Por fim, o apresentador Neto também criticou a diretoria do Corinthians após o Parque São Jorge ter sua energia cortada, afirmando que a imagem do clube pode ser muito arranhada pelo episódio.
Por fim, o apresentador Neto também criticou a diretoria do Corinthians após o Parque São Jorge ter sua energia cortada, afirmando que a imagem do clube pode ser muito arranhada pelo episódio. Por fim, o apresentador Neto também criticou a diretoria do Corinthians após o Parque São Jorge ter sua energia cortada, afirmando que a imagem do clube pode ser muito arranhada pelo episódio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.