Lance Caio Paulista evita provocação ao São Paulo em chegada ao Palmeiras: ‘Uma nova família!’

Caio Paulista evita provocação ao São Paulo em chegada ao Palmeiras: ‘Uma nova família!’

Jogador preferiu evitar o choque com o seu ex-clube em apresentação no Verdão

Lance
Lance

Lance

Lance

A contratação mais impactante do Palmeiras para a temporada de 2024 foi apresentada na Academia de Futebol nesta segunda-feira (15). Após boa temporada pelo São Paulo, Caio Paulista "pulou o muro" e chegou ao Verdão prometendo muita dedicação para cair nas graças da exigente torcida alviverde.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Quando houve o contato do Palmeiras, você se sente valorizado, você tem o reconhecimento de um clube que vem ganhando tudo, o maior campeão do Brasil. Mediante isso, as coisas não deram certo. Você vai falar não? Não tem como, você está vindo para o maior campeão do Brasil. Fui bem recepcionado pelos meus companheiros e os funcionários. Algumas pessoas ficaram chateadas, mas outras ficaram felizes - afirmou o jogador de 25 anos.

Sobre seu ex-clube e grande rival do Palmeiras nos últimos anos, Caio minimizou sua polêmica transferência e preferiu focar na nova história que quer construir no Verdão.

- Aprendi na vida que não controlamos as condutas das outras pessoas. Controlamos nossas ações, o jeito que levamos nossa vida. Estou em paz, sempre fui honesto e nunca fiz sacanagem com ninguém. Sigo em paz, virei a página, estou em um clube gigante também. O que passou, passou, novos ares e uma nova família. - disse o novo camisa 16 do clube alviverde.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Caio Paulista se disse pronto para estrear pelo Palmeiras neste domingo (21), contra o Novorizontino, pela primeira rodada do Paulistão, e quer já faturar o seu primeiro título na Supercopa, coincidentemente diante do seu ex-clube.

- Estou vivendo um dia e treino de cada vez, temos 4 partidas do Paulistão antes. Quando chegar o dia do jogo, vou estar bem representado, meus companheiros vão estar do meu lado. Vou me preparar muito para sair campeão - comentou Caio.

Últimas