Lance Caio Alexandre, do Fortaleza, abre o jogo sobre transferência para o Palmeiras: 'Existem negociações'

Caio Alexandre, do Fortaleza, abre o jogo sobre transferência para o Palmeiras: 'Existem negociações'

Atleta está na mira do Verdão para 2024

Lance

O volante Caio Alexandre abriu o jogo sobre a possível transferência para o Palmeiras. Em entrevista ao Lance! nesta quarta-feira (20), o meio-campista do Fortaleza não escondeu que existem negociações entre os clubes.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Adquirido em definitivo pelo Leão do Pici, o jogador está de férias e deixa os detalhes das tratativas para os agentes cuidarem. Ele está animado e aguarda novas definições para os próximos passos.

- Agora é momento de curtir as férias, meus agentes estão tomando conta desta situação. A gente fica muito feliz pelo que vem acontecendo, foi um ano muito bom para mim. Fui feliz com o Fortaleza. O meu futuro "papai do céu" vai trilhar. Não é mentira para ninguém que estamos em negociações (com o Palmeiras) - disse, na chegada à Arena Carioca, em amistoso beneficente realizado no Rio de Janeiro.

- É esperar os próximos passos. Aguardar, curtir as férias e deixar os meus agentes resolverem. O que for resolvido estarei feliz. Estou agradecido pelo ano que foi, é seguir nesse caminho para ter uma carreira de sucesso - concluiu o volante de 24 anos.

OI, SUMIDO!

O Palmeiras reabriu conversas com o Fortaleza por Caio Alexandre na noite da última terça-feira (19). A negociação estava "congelada", e o Leão do Pici ainda aguarda a apresentação de uma proposta oficial.

O Verdão demonstrou interesse no jogador ainda na reta final do Brasileirão, mas o Fortaleza dificultou o avanço nas tratativas. Isso porque o clube cearense estava focado em terminar o torneio nacional com uma boa campanha.

Apesar da postura firme, a direção do "Laion" deixou aberta a possibilidade de seguir em conversas após o fim do Campeonato Brasileiro, que foi conquistado pelo próprio Palmeiras. No entanto, o Verdão "sumiu" depois das negociações caminharem.

Últimas