Lance Cafu revela torcida na final da Copa do Mundo e admite ser fã de jogador: 'Ele chamou a responsabilidade'

Cafu revela torcida na final da Copa do Mundo e admite ser fã de jogador: 'Ele chamou a responsabilidade'

Ex-lateral-direito participou de um evento em Doha nesta quinta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Cafu participou do torneio Fifa Legends, em Doha, no Qatar, nesta quinta-feira. No evento, o ex-lateral-direito revelou que irá torcer para a Argentina na final da Copa do Mundo, no próximo domingo. O brasileiro também admitiu ser fã de Messi há anos.

- Eu vou torcer para o Messi e, torcendo para o Messi, automaticamente você torce para a Argentina. O Messi vem fazendo uma competição importante, chamou a responsabilidade. Argentina perdeu o primeiro jogo e todo mundo começou a criticar o Messi - admitiu Cafu.


+ Messi confirma despedida de Copas: 'A final será minha última partida'

Capitão da Seleção Brasileira que conquistou o Mundial em 2002, Cafu afirmou que deseja ver Messi tendo a mesma honra que ele teve há 20 anos. Segundo o ex-jogador, grandes jogadores chamam as responsabilidades, e com o argentino não foi diferente.

- De uma hora para outra, ele chamou a responsabilidade e falou: deixa comigo. Sempre fui fã dos grandes jogadores, os jogadores que fazem diferença no futebol. E o Messi é um deles - completou.

+ Ex-Miss Bumbum, brasileira faz tatuagem de Messi em parte íntima

A
rgentina e França se enfrentam no próximo domingo, às 12h (de Brasília), no Lusail Stadium. As duas equipes buscam o tricampeonato mundial.

Últimas