Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cafu discorda de Benja sobre Jorge Jesus na Seleção: 'Se é tão bom assim, por que não treina Portugal?"

Ex-laterla participou do 'Arena SBT' e ainda brincou com Cicinho sobre a titularidade na posição durante a Copa do Mundo de 2006

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-lateral-direito Cafu foi o convidado do programa 'Arena SBT' na noite desta segunda-feira e discordou da opinião do apresentador Benjamin Back que levaria Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, para a Seleção Brasileira no lugar de Tite. O ex-jogador afirmou que a falta do jogo bonito do Brasil se deve ao fato da escassez de protagonistas vestindo a amarelinha.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Quem está querendo introduzir o sistema estrangeiro aqui no Brasil é o Benja, é a imprensa. Eu não concordo. Em 2002 tinha quantos jogadores que atuavam na Europa? Quase todos. Não pode comparar gerações, porque passaram. Na nossa geração, tínhamos oito ou dez jogadores que resolviam o jogo a qualquer momento, numa bola parada, jogada individual. Hoje nós temos um, que é o Neymar - afirmou Cafu.

O capitão do penta não entende que é a vez de um estrangeiro no esquadrão brasileiro.

Publicidade

- Quando vocês falam para mim de treinador estrangeiro, eu não concordo. Qual o único país pentacampeão do mundo? (Brasil) E quantos treinadores estrangeiros nós tivemos? Nenhum. Se o Jorge Jesus é tão bom assim, por que ele não treina a seleção de Portugal? Eu não concordo e tenho o ponto de vista de que nós temos que dar chance para os nossos treinadores. Temos treinadores bons no Brasil - completou.

Cafu ainda brincou com Cicinho, comentarista da atração, que afirmou que estava no auge da carreira em 2006, quando foi reserva para o próprio Cafu na Seleção, e questionou se ele deveria ter sido titular naquele mundial.

- Olha, é fácil responder, teria? Por que que você não foi? - respondeu Cafu, arrancando risada da bancada. Após a resposta os dois se abraçaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.