Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caetano fala sobre Edenilson: 'Sempre foi protagonista'

Volante está próximo de ser anunciado pelo Atlético-MG como novo reforço

Lance|

Lance
Lance Lance

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, ressaltou a qualidade do volante Edenilson, atleta que está próximo do Galo. A negociação entre as partes está adiantada e próximo de ser confirmada.

O dirigente alvinegra fez questão de ressaltar as qualidades de Edenilson e destacou que nomes importantes dentro do clube já conhecem seu futebol.

- É um jogador experiente. Passagem pela Seleção Brasileira. Trabalhou comigo, com o Coudet e com o Cristiano Nunes lá no Inter. Sempre foi um jogador protagonista, importante - avaliou em entrevista ao Canal Bica Galo.

Os tratos entre as partes estão adiantados. O Atlético-MG vai entrar com R$ 5,3 milhões. No início da negociação, o Inter pediu R$ 10 milhões. O Galo chegou a oferecer Guga e Keno, mas os nomes não foram aceitos. Pelo lado de Edenilson, o atleta chegou a comunicar a diretoria do Colorado que gostaria de deixar a agremiação. Isso facilitou a negociação.

Publicidade

Rodrigo Caetano ressaltou que o Galo trabalhou pela contratação, mas tem seus limites financeiros.

- O Atlético pode entrar com uma parte. Daqui a pouco, o atleta, querendo sair, faz concessões, abre mão de alguma coisa, e acaba que o montante da operação atende aos interesses do Internacional e de quem quer que seja. Mas nós também temos o nosso limite, e a gente não vai além dele. Vamos esperar para ver - concluiu Caetano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.