Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro interrompe jogo de campeã olímpica no vôlei de praia; veja

Fato ocorreu durante uma partida do Challenge de Itapema do Circuito Mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

Um cachorro invadiu a quadra do Challenge de Itapema do Circuito Mundial de vôlei de praia, em Santa Catarina, nesta sexta-feira. O cão caminhou, deitou, pediu carinho e interrompeu a partida da campeã olímpica Laura Ludwig. O fato aconteceu ainda no primeiro set da partida entre as duplas femininas de Estados Unidos e Alemanha.

Laura Ludwig foi campeã olímpica em 2016, no Rio de Janeiro. A alemã já disputou quatro Olimpíadas e ainda segue em atividade em busca da classificação para Paris 2024. Além da medalha olímpica de ouro, ela também conquistou um título de Campeonato Mundial (2017), um do Circuito Mundial (2016) e três do World Tour Finals (2016, 2017 e 2019).

+ Atletas PCD receberão premiação inédita em competição de Bodyboarding

A jogadora retomou a carreira recentemente após a gravidez da segunda filha. Atualmente ela forma dupla com a conterrânea Louisa Lippmann, que deixou o vôlei de quadra nos últimos anos para investir na areia. Após a intervenção canina, a dupla venceu Wheeler e Zana, dos EUA, por 2 sets a 0.

Publicidade

+ Evento de jiu-jitsu terá luta de ídolo do Racionais MC's no tatame

O Challenge de Itapema do Circuito Mundial de vôlei de praia acontece neste final de semana e duplas brasileira e estrangeiras brigam pelo título do torneio nas areias da Meia Praia, no litoral catarinense.Nesta sexta-feira, acontece a fase de grupos e a repescagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.