Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabe no seu time? Veja jogadores veteranos que ficarão sem contrato na Argentina

Lance|

Com o fim do Campeonato Argentino, vencido pelo Boca Juniors no último fim de semana, as equipes agora já começam a pensar nos elencos da próxima temporada. Diante disso, o L! traz para você alguns jogadores mais experientes que ficarão sem contrato no meio do ano e poderiam chegar ao futebol brasileiro sem custos.
Com o fim do Campeonato Argentino, vencido pelo Boca Juniors no último fim de semana, as equipes agora já começam a pensar nos elencos da próxima temporada. Diante disso, o L! traz para você alguns jogadores mais experientes que ficarão sem contrato no... Com o fim do Campeonato Argentino, vencido pelo Boca Juniors no último fim de semana, as equipes agora já começam a pensar nos elencos da próxima temporada. Diante disso, o L! traz para você alguns jogadores mais experientes que ficarão sem contrato no meio do ano e poderiam chegar ao futebol brasileiro sem custos.
Carlos Tévez: Herói e autor do gol do título argentino no último sábado, ‘Carlitos’ tem carreira consolidada na Europa e na Argentina. Com três títulos do Campeonato Inglês, dois do Italiano e uma Liga dos Campeões, o atacante é um dos maiores jogadores da história da Argentina. Pelo Boca são inúmeros títulos e no Brasil uma passagem de sucesso pelo Corinthians. O atacante tem 36 anos.
Carlos Tévez: Herói e autor do gol do título argentino no último sábado, ‘Carlitos’ tem carreira consolidada na Europa e na Argentina. Com três títulos do Campeonato Inglês, dois do Italiano e uma Liga dos Campeões, o atacante é um dos maiores jogadore... Carlos Tévez: Herói e autor do gol do título argentino no último sábado, ‘Carlitos’ tem carreira consolidada na Europa e na Argentina. Com três títulos do Campeonato Inglês, dois do Italiano e uma Liga dos Campeões, o atacante é um dos maiores jogadores da história da Argentina. Pelo Boca são inúmeros títulos e no Brasil uma passagem de sucesso pelo Corinthians. O atacante tem 36 anos.
Daniel Osvaldo: Revelado no Huracán, o atacante passou por sete times na Itália, entre eles Juventus e Inter de Milão. No País da Bota, se naturalizou e jogou pela seleção italiana. Tem passagens também por Espanha, Inglaterra, Portugal e pelo Boca Juniors. Está com 34 anos.
Daniel Osvaldo: Revelado no Huracán, o atacante passou por sete times na Itália, entre eles Juventus e Inter de Milão. No País da Bota, se naturalizou e jogou pela seleção italiana. Tem passagens também por Espanha, Inglaterra, Portugal e pelo Boca Jun... Daniel Osvaldo: Revelado no Huracán, o atacante passou por sete times na Itália, entre eles Juventus e Inter de Milão. No País da Bota, se naturalizou e jogou pela seleção italiana. Tem passagens também por Espanha, Inglaterra, Portugal e pelo Boca Juniors. Está com 34 anos.
Fabián Monzón: Revelado pelo Boca Juniors, o lateral atuou na Europa por clubes da Espanha, França e Itália. No Brasil, teve rápida passagem pelo Fluminense em 2013. O ala também atuou pela seleção argentina. Está com 32 anos.
Fabián Monzón: Revelado pelo Boca Juniors, o lateral atuou na Europa por clubes da Espanha, França e Itália. No Brasil, teve rápida passagem pelo Fluminense em 2013. O ala também atuou pela seleção argentina. Está com 32 anos. Fabián Monzón: Revelado pelo Boca Juniors, o lateral atuou na Europa por clubes da Espanha, França e Itália. No Brasil, teve rápida passagem pelo Fluminense em 2013. O ala também atuou pela seleção argentina. Está com 32 anos.
Fernando Gago: Mais um com carreira de sucesso na Europa e Copa do Mundo no currículo, o volante está no Vélez Sarsfield. Aos 33 anos, Gago passou por Real Madrid, Roma e Valencia.
Fernando Gago: Mais um com carreira de sucesso na Europa e Copa do Mundo no currículo, o volante está no Vélez Sarsfield. Aos 33 anos, Gago passou por Real Madrid, Roma e Valencia. Fernando Gago: Mais um com carreira de sucesso na Europa e Copa do Mundo no currículo, o volante está no Vélez Sarsfield. Aos 33 anos, Gago passou por Real Madrid, Roma e Valencia.
Gastón Fernández: Revelado pelo River Plate, o meia tem passagens por Racing, San Lorenzo e Estudiantes, onde venceu a Libertadores de 2009. Jogou também no México, Estados Unidos e Chile. No Brasil, jogou no Grêmio em 2017 e participou do título da Libertadores do clube gaúcho. O armador tem 36 anos.
Gastón Fernández: Revelado pelo River Plate, o meia tem passagens por Racing, San Lorenzo e Estudiantes, onde venceu a Libertadores de 2009. Jogou também no México, Estados Unidos e Chile. No Brasil, jogou no Grêmio em 2017 e participou do título da Li... Gastón Fernández: Revelado pelo River Plate, o meia tem passagens por Racing, San Lorenzo e Estudiantes, onde venceu a Libertadores de 2009. Jogou também no México, Estados Unidos e Chile. No Brasil, jogou no Grêmio em 2017 e participou do título da Libertadores do clube gaúcho. O armador tem 36 anos.
Germán Lux: Revelado pelo River Plate, o goleiro jogou por Mallorca e Deportivo La Coruña na Europa e retornou ao clube argentino em 2017. Pela seleção argentina, o goleiro foi titular na Copa das Confederações de 2005, que a Albiceleste perdeu para o Brasil na final.
Germán Lux: Revelado pelo River Plate, o goleiro jogou por Mallorca e Deportivo La Coruña na Europa e retornou ao clube argentino em 2017. Pela seleção argentina, o goleiro foi titular na Copa das Confederações de 2005, que a Albiceleste perdeu para o ... Germán Lux: Revelado pelo River Plate, o goleiro jogou por Mallorca e Deportivo La Coruña na Europa e retornou ao clube argentino em 2017. Pela seleção argentina, o goleiro foi titular na Copa das Confederações de 2005, que a Albiceleste perdeu para o Brasil na final.
Ignacio Scocco: Mais conhecido do torcedor brasileiro, o atacante está no River Plate desde 2017. Com passagem marcante pelo Newell’s Old Boys, chegou à semifinal da Libertadores em 2013, mas foi eliminado pelo Atlético-MG. No Brasil jogou pelo Internacional, mas ficou pouco tempo, pois foi vendido ao Sunderland, da Inglaterra.Está com 34 anos.
Ignacio Scocco: Mais conhecido do torcedor brasileiro, o atacante está no River Plate desde 2017. Com passagem marcante pelo Newell’s Old Boys, chegou à semifinal da Libertadores em 2013, mas foi eliminado pelo Atlético-MG. No Brasil jogou pelo Interna... Ignacio Scocco: Mais conhecido do torcedor brasileiro, o atacante está no River Plate desde 2017. Com passagem marcante pelo Newell’s Old Boys, chegou à semifinal da Libertadores em 2013, mas foi eliminado pelo Atlético-MG. No Brasil jogou pelo Internacional, mas ficou pouco tempo, pois foi vendido ao Sunderland, da Inglaterra.Está com 34 anos.
Jonás Gutiérrez: Lateral com passagem pela seleção argentina, atuou por vários anos na Europa, em times da Inglaterra e Espanha. De volta à Argentina em 2016, participou do título da Copa Sul-Americana do Independiente em 2017. Pela Albiceleste, disputou a Copa do Mundo de 2010. Tem 36 anos.
Jonás Gutiérrez: Lateral com passagem pela seleção argentina, atuou por vários anos na Europa, em times da Inglaterra e Espanha. De volta à Argentina em 2016, participou do título da Copa Sul-Americana do Independiente em 2017. Pela Albiceleste, disput... Jonás Gutiérrez: Lateral com passagem pela seleção argentina, atuou por vários anos na Europa, em times da Inglaterra e Espanha. De volta à Argentina em 2016, participou do título da Copa Sul-Americana do Independiente em 2017. Pela Albiceleste, disputou a Copa do Mundo de 2010. Tem 36 anos.
Leonardo Ponzio: Ídolo e um dos capitães do River Plate, o volante está em sua segunda passagem pelo clube argentino, onde já fez quase 300 jogos. Aos 38 anos, o argentino foi titular na estreia dos Millonarios na Libertadores.
Leonardo Ponzio: Ídolo e um dos capitães do River Plate, o volante está em sua segunda passagem pelo clube argentino, onde já fez quase 300 jogos. Aos 38 anos, o argentino foi titular na estreia dos Millonarios na Libertadores. Leonardo Ponzio: Ídolo e um dos capitães do River Plate, o volante está em sua segunda passagem pelo clube argentino, onde já fez quase 300 jogos. Aos 38 anos, o argentino foi titular na estreia dos Millonarios na Libertadores.
Lisandro López: Capitão do Racing, o centroavante possui uma carreira de sucesso na Europa, com passagens por Porto e Lyon. No Brasil, atuou no Internacional entre 2015 e 2016, quando voltou para o clube que o revelou. Está com 37 anos.
Lisandro López: Capitão do Racing, o centroavante possui uma carreira de sucesso na Europa, com passagens por Porto e Lyon. No Brasil, atuou no Internacional entre 2015 e 2016, quando voltou para o clube que o revelou. Está com 37 anos. Lisandro López: Capitão do Racing, o centroavante possui uma carreira de sucesso na Europa, com passagens por Porto e Lyon. No Brasil, atuou no Internacional entre 2015 e 2016, quando voltou para o clube que o revelou. Está com 37 anos.
Marcos Angeleri: Outro que passou pelo futebol europeu, o defensor estava no time que venceu a Libertadores de 2009, com o Estudiantes. No Velho Continente, jogou por Sunderland e Málaga. Foi convocado para a seleção argentina em 2009 e 2011. Está com 36 anos.
Marcos Angeleri: Outro que passou pelo futebol europeu, o defensor estava no time que venceu a Libertadores de 2009, com o Estudiantes. No Velho Continente, jogou por Sunderland e Málaga. Foi convocado para a seleção argentina em 2009 e 2011. Está com ... Marcos Angeleri: Outro que passou pelo futebol europeu, o defensor estava no time que venceu a Libertadores de 2009, com o Estudiantes. No Velho Continente, jogou por Sunderland e Málaga. Foi convocado para a seleção argentina em 2009 e 2011. Está com 36 anos.
Santiago Silva: O experiente centroavante tem passagens por vários clubes, incluindo o Corinthians aqui no Brasil. No seu país, o uruguaio passou por clubes como Nacional e Defensor. Mas foi na Argentina onde teve maior sucesso, jogando por clubes como Boca Juniors, Lanús, Vélez Sarsfield e Newell's Old Boys. O atacante está com 39 anos.
Santiago Silva: O experiente centroavante tem passagens por vários clubes, incluindo o Corinthians aqui no Brasil. No seu país, o uruguaio passou por clubes como Nacional e Defensor. Mas foi na Argentina onde teve maior sucesso, jogando por clubes como... Santiago Silva: O experiente centroavante tem passagens por vários clubes, incluindo o Corinthians aqui no Brasil. No seu país, o uruguaio passou por clubes como Nacional e Defensor. Mas foi na Argentina onde teve maior sucesso, jogando por clubes como Boca Juniors, Lanús, Vélez Sarsfield e Newell's Old Boys. O atacante está com 39 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.