Lance Buscando retomada, Palmeiras se reapresenta pensando no Coritiba

Buscando retomada, Palmeiras se reapresenta pensando no Coritiba

Sob muita pressão no cargo, Luxemburgo dirigiu treino técnico na Academia de Futebol com reservas e jogadores que entraram no decorrer do Choque-Rei

Lance
Lance

Lance

Lance

Após folga concedida no domingo seguinte à derrota de sábado por 2 a 0 para o São Paulo, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (12), na Academia de Futebol, e já iniciou a preparação para o duelo contra o Coritiba, agendado para as 18h de quarta-feira (14), no Allianz Parque.

Luxemburgo, que se encontra sob muita pressão no cargo de treinador do Verdão, comandou treino técnico com os reservas e os jogadores que entraram no decorrer do Choque-Rei (casos de Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Ramires, Danilo e Luiz Adriano).


A atividade ofensiva, que usou apenas metade do campo, consistiu no aprimoramento de jogadas ensaiadas de cruzamentos, ultrapassagens e finalizações a gol. Os defensores, que não contaram com Luan (afastado por lesão no músculo adutor esquerdo), realizaram treinos táticos de posicionamento e rebatidas.

Lucas Esteves, Raphael Veiga, Lucas Lima, Patrick de Paula e Wesley somente correram em volta do gramado, enquanto o restante dos titulares fez exercícios regenerativos na parte interna do centro de excelência.

O Palmeiras tem mais um treino marcado para as 16h desta terça-feira (13), desta vez com os titulares, quando a equipe encerra a preparação para encarar o Coxa.

Últimas