Lance Buscando a 'trinca', Ivan quer Ponte Preta mantendo o nível de atuação

Buscando a 'trinca', Ivan quer Ponte Preta mantendo o nível de atuação

'Precisamos manter esse ritmo para respirar na tabela', ratificou o capitão da Macaca antes de confronto com o Coritiba na Série B

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória por 4 a 2 no último sábado (14) contra o Confiança fez a Ponte Preta dar continuidade ao seu processo de recuperação na Série B onde deixou a zona de rebaixamento e abrir três pontos de vantagem para o primeiro ocupante do Z4, o Londrina.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Diante desse momento mais positivo, o goleiro Ivan disse ao site oficial do clube que vencer tem impacto direto até mesmo no clima das atividades semanais da Macaca.

Entretanto, ele frisou que o elenco não pode perder de vista a concentração para aumentar a sequência e deixar a realidade de briga contra a degola como algo ainda mais no passado:

- O clima fica muito bom com vitória, mas a gente precisa manter esse ritmo para conseguirmos respirar na competição. Estamos caminhando bem. Estamos conseguindo nos impor e isso ajuda para que a gente se dê bem em campo. E a gente está desempenhando bem o que o treinador pede, o que nos dá mais facilidade em campo. Tomara que a gente consiga manter isso.

O próximo confronto da Ponte na Série B será na próxima terça-feira (17) com a difícil missão de visitar, no Couto Pereira, o líder Coritiba às 21h30 (de Brasília).

Últimas