Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Burocrática, Argentina bate Paraguai e lidera da chave A

Com gol marcado no início, a seleção de Messi e Cia somou mais três pontos no torneio continental

Lance|

Lance
Lance Lance

No Mané Garrincha, a Argentina fez mais uma vítima na Copa América. Com gol de Papu Gómez, a albiceleste chegou aos 7 pontos e lidera a chave A. A albirroja é a 3ª colocada, com 3 pontos.

CALENDÁRIO

Na próxima jornada do grupo a Argentina folga e o Paraguai mede forças contra o Chile, em Brasília.

INÍCIO FULMINANTE

Publicidade

A Argentina iniciou o confronto de maneira acelerada e criou três oportunidade de gol. Na última, Messi deixou a marcação para trás e acionou Di Maria, que deu lindo passe e deixou Papu Gómez na cara de Antony Silva. O Meia tocou na saída do goleiro e abriu o placar, 1 a 0.

MESSI E GOL ANULADO

Publicidade

Principal nome da Argentina, a oportunidade veio na bola parada. Em cobrança de falta da entrada da área, a bola tirou tinta do poste paraguaio. Nos minutos finais, a albiceleste ampliou em lance confuso. No cruzamento da esquerda, Junior Alonso jogou para dentro do próprio gol, mas o VAR anulou ao apontar irregularidade no início do lance.

PARAGUAI NO ATAQUE

Publicidade

Nos 45 minutos finais, a Argentina pouco fez com a bola no pé e deu campo ao Paraguai. O time de Berizzo até ocupou a intermediária adversária, mas faltava qualidade na hora de concluir as jogadas e não chutava na direção da baliza.

ARGENTINA 1 X 0 PARAGUAI

Local: Arena Mané Garrincha, Brasília (DF)

Data-Hora: 21/6/2021 – 21h

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Auxiliares: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)

VAR: Jhon Ospina (COL)

Cartões amarelos: Papu Gómez (ARG), Gustavo Gómez (PAR)

Gols: Papu Gómez (9’/1ºT)

ARGENTINA: Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Romero, e Tagliafico; Paredes (Domínguez, aos 34/2ºT), Guido Rodríguez e Papu Gómez (De Paul, aos 26/2ºT); Messi, Dí Maria (Ángel Correa, aos 34/2ºT)e Aguero (Joaquín Correa, aos 15/2ºT). Técnico: Lionel Scaloni.

PARAGUAI: Antony Silva; Alberto Espínola, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Arzamendia; Piris da Motta (Richard Sánchez, aos 36/2ºT), Cubas (Ángel Lucena, aos 20/2ºT) e Almirón; Romero Gamarra (Óscar Romero, aos 19/2ºT), Ángel Romero (Carlos González, aos 42/2ºT), Ávalos (Samudio, aos 41/2ºT). Técnico: Eduardo Berizzo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.