Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buffon diz que 'raiva' de Cristiano Ronaldo com o United será combustível para o craque na Copa

Buffon também revelou que o atacante de Portugal já pensava no Mundial do Qatar há muito tempo

Lance|

Lance
Lance Lance

Companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus entre 2018 e 2021, o goleiro Buffon acredita que a polêmica envolvendo o astro português com o Manchester United servirá de combustível para o atacante de Portugal ser um dos destaques na Copa do Mundo do Qatar.

+ Veja comparações de figurinhas de jogadores veteranos da Copa do Mundo

- O Cristiano tem qualidade e aquela raiva esportiva, aquele orgulho de campeão, poderá levá-lo a ser o protagonista deste Mundial - disse o experiente goleiro em entrevista ao programa "Radio Anch’io Sport".

Antes de se apresentar à seleção nacional, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, onde expressou seu descontentamento com o Manchester United, o técnico Eric Ten Hag e alguns companheiros de clube.

Publicidade

+ Veja tabela e simule a fase de grupos da Copa do Mundo no Qatar

Buffon, que atualmente defende o Parma, da Itália, contou que CR7 já vinha pensando no Mundial do Qatar há bastante tempo, e mostrou confiança em uma boa competição do astro pela seleção portuguesa.

Publicidade

- Ele (Cristiano) estava pensando nesta Copa há muito tempo, e sendo uma pessoa objetiva, que vive deste tipo de objetivos, penso que o Cristiano vem ainda mais motivado para este tipo de competição - concluiu Buffon.

Portugal está no Grupo H da Copa do Mundo e estreia na competição contra Gana, quinta-feira (24), às 13h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.