Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brusque anuncia contratação do centroavante Johnny, ex-Santo André

Vice-artilheiro da Copa Paulista 2019 estava na equipe do ABC, atual líder do Campeonato Paulista. Ele chega por empréstimo junto ao Linense até o final desta temporada 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brusque acertou a contratação do centroavante João Luiz da Silva Neto, mais conhecido como Johnny, que estava no Santo André, líder do Campeonato Paulista. O novo reforço chega por empréstimo junto ao Linense, clube que detém seus direitos, até dezembro de 2020.

Vice-artilheiro da Copa Paulista do ano passado, Johnny chega com aval de todo o departamento de futebol, como um reforço à altura do elenco quadricolor.

O diretor de futebol André Rezini, comentou sobre a chegada do novo reforço, que estava disputando o Campeonato Paulista no Santo André e que desde 2016, o Brusque monitorava o atleta, quando o mesmo atuou contra o marreco, pelo Madureira, pela Série D do mesmo ano.

- É um jogador jovem, com as características que procurávamos. Após monitorarmos ele por muito tempo, conseguimos fechar a contratação do atleta - afirmou o dirigente.

Publicidade

Apesar de poucas oportunidades no Santo André, Johnny se diz preparado para o novo desafio na carreira.

- Estou feliz pelo acerto e pronto para ajudar. Me cuidei muito na quarentena e agora não vejo a hora de entrar em campo para conquistar títulos aqui - revelou o atacante.

Johnny chega para reforçar o elenco para o Campeonato Catarinense e Série C, atleta foi vice-artilheiro da Copa Paulista de 2019 atuando pelo São Bernardo, com 11 gols. O centroavante já defendeu as cores do Juventus de São Paulo, Taubaté, Linense, Noroeste e Monte Azul, além do São Bernardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.