Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Tubarão agradece torcida do Vasco e comemora primeiro gol: 'Feliz de poder entrar e ajudar'

Atacante marcou o primeiro gol da virada cruz-maltina sobre o Operário, em Ponta Grossa. Ele também valorizou o empenho do elenco na busca pelo acesso à primeira divisão

Lance|

O Vasco teve muita dificuldade diante do Operário-PR, no Germano Krüger, mas conseguiu sair de campo com os três pontos com dois gols no fim. Antes disso, Bruno Tubarão havia marcado o gol de empate, quando a equipe ainda perdia por 1 a 0. O atacante agradeceu a torcida, valorizou o grupo e disse que o time irá em busca de seu objetivo.

Operário-PR x Vasco - Bruno Tubarão
Operário-PR x Vasco - Bruno Tubarão Operário-PR x Vasco - Bruno Tubarão

Tubarão marcou um dos gols do Vasco (Daniel RAMALHO/VASCO)

- Muito feliz de poder entrar e ajudar esse grupo maravilhoso que está desde o início do ano batalhando. Todo esse grupo merece essa vitória. Ainda mais a gente que estava sem vencer fora de casa. Só valorizar o grupo e agradecer essa torcida maravilhosa. Que a gente possa dar sequência nestes últimos jogos para conseguir nosso objetivo - frisou.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Esse foi o primeiro gol de Bruno Tubarão com a camisa do Vasco. O atacante ainda tenta se firmar e buscar ter mais espaço nesta reta final de Série B. Ele saiu do banco e acertou um bonito chute, sem chance de defesa para o goleiro Simão.

Com o triunfo, o Gigante da Colina agora soma 52 pontos e irá terminar a rodada no G4. Restam cinco rodadas para o fim da competição, e a equipe carioca terá pela frente três jogos em casa e dois fora.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Alex Teixeira salva a pele de Thiago Rodrigues e recebe a maior nota em virada do Vasco

O próximo compromisso do Gigante da Colina será no sábado, dia 8, às 18h30, contra o Novorizontino, em São Januário. O duelo promete casa cheia, já que todos os ingressos estão esgotados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.