Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Tabata reforça ideia de 'dez finais' para o Palmeiras no Brasileirão: 'Não oscilamos'

Meio-campista do Verdão projetou o duelo com o Botafogo e exaltou a competitividade do campeonato nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

Após o treinamento do Palmeiras na manhã deste sábado, em preparação para o duelo com o Botafogo pelo Brasileirão, Bruno Tabata comentou sobre a força do elenco alviverde e analisou a briga pelo título do nacional.

> Relembre os jogos da invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão

- Foi uma das coisas que me surpreendeu aqui, nossa equipe dificilmente oscila em resultados e nível de atuação. Nós sempre criamos muitas oportunidades de gol. É isso que temos de manter e seguir para as próximas partidas. Faltam dez finais. Estamos muito concentrados, o grupo é muito coeso e focado para que possamos conquistar esse título - ressaltou o meio-campista.

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão-2022!

Publicidade

Recém adaptado ao Verdão, Tabata também projetou o embate com a equipe carioca, que acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos-RJ. Segundo o camisa 27, o time de Abel Ferreira tem a chance de conquistar um grande resultado.

- Contra o Botafogo será mais um grande jogo para que possamos conquistar um bom resultado. Jogo difícil, a equipe deles vem em uma crescente boa, mas temos de impor nosso jogo. Não estamos sentados na vantagem que temos na liderança, é mais uma oportunidade de mostrarmos nosso futebol e conquistar um bom resultado no Rio - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.