Lance Bruno se despede do Santos e viaja ao Rio; volante é esperado na Vila

Bruno se despede do Santos e viaja ao Rio; volante é esperado na Vila

Bruno Henrique deve ser oficializado no Flamengo; atacante assinou rescisão contratual com Peixe, que recebe Ronaldo por empréstimo do Rubro-Negro

Lance
  • Lance | por Lance

Bruno Henrique deve ser oficializado pelo Fla nas próximas horas

Bruno Henrique deve ser oficializado pelo Fla nas próximas horas

Ivan Storti/divulgação Santos

Bruno Henrique está muito perto de ser oficializado como novo reforço do Flamengo. O jogador de 28 anos se despediu dos agora ex-companheiros de Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e assinou a rescisão contratual com o clube da Baixada Santista. À tarde, o atacante viaja para o Rio de Janeiro para, enfim, assinar o contrato definitivo com o Rubro-Negro.

Bruno fez exames médicos na última segunda-feira e já assinou as minutas do contrato com o Flamengo. Desta forma, o atleta está muito perto de ser oficializado pelo clube. O atacante será o quarto reforço do Rubro-Negro para 2019. Antes dele, já chegaram Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta.

Bruno Henrique foi um pedido de Abel Braga. A negociação se arrastou por semanas e contou até com uma desistência do Flamengo no meio do caminho, mas terminou com um investimento de R$ 23 milhões. Bruno estava decidido a vestir a camisa rubro-negra desde a conversa que teve com seu futuro treinador.

Ronaldo será jogador do Santos

Ronaldo será jogador do Santos

Gilvan de Souza/Flamengo

Enquanto isso, o Santos espera pela chegada do volante Ronaldo, de 22 anos. O garoto é aguardado na Baixada Santista entre a tarde desta terça e quarta-feira. O jogador rubro-negro chega por empréstimo de uma temporada, com valor de passe fixado. Será o quarto reforço do Peixe para 2019.

Antes dele já chegaram ao clube o venezuelano Yeferson Soteldo e o colombiano Felipe Aguilar. O goleiro Éverson, do Ceará, também fechou com o Peixe, mas ainda não foi anunciado.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Dez anos do Sul-Americano sub-20: como estão os jogadores campeões

Últimas