Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruno Rodrigues tem nova lesão séria e passará por cirurgia no Palmeiras

Atacante estava prestes a voltar a atuar pelo clube

Lance

Lance|Do R7

O atacante Bruno Rodrigues estava pronto para retornar ao Palmeiras após quatro meses longe dos gramados, mas acabou sofrendo uma nova lesão séria. A contusão ocorreu em jogo-treino realizado nesta sexta-feira (24), na Academia de Futebol.

➡️ O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Bruno rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo após choque com um jogador do São Caetano, adversário da atividade, e agora deve passar por nova cirurgia.

Publicidade

O prazo de retorno de Bruno Rodrigues ainda não foi divulgado pelo Palmeiras, mas existe a possibilidade dele ficar um grande tempo afastado dos gramados e até perder o restante da temporada.

Publicidade

Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras no início deste ano e assinou vínculo até 2028. Destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, ele pouco conseguiu atuar pelo Verdão, soma apenas dois jogos e nenhum gol marcado.

O motivo do atacante pouco ter espaço no Alviverde foi uma lesão sofrida ainda no início do Paulistão, em que machucou o joelho. O atleta passou por uma artroscopia e ficou em torno de quatro meses afastado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.