Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Rodrigues só jogou o clássico com o Atlético-MG pelo Cruzeiro após tomar injeções

O atacante era duvida para o duelo pelo Brasileirão, em Uberlândia

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Bruno Rodrigues revelou que entrou em campo pelo Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG na base do sacrifício. O jogador precisou levar duas injeções para ter condições de defender a Raposa no duelo deste sábado, 3 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador comentou fato após a derrota celeste por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Bruno foi dúvida a semana toda para a partida, sendo que já havia sido poupado por Pepa no primeiro tempo do confronto com o Grêmio, pela Copa do Brasil, no meio da semana. O camisa 9 reclamou de um edema muscular na coxa. 

-Não gosto muito de falar sobre isso, mas sei o que represento para o clube. Hoje tive que tomar duas injeções para jogar-contou Bruno, que em seguida falou do esforço para estar em campo, que é pouco visto fora do ambiente do clube.

- Mas a torcida às vezes não vê isso, acho que vocês também não veem nosso empenho, o meu empenho. Faço de tudo para estar em campo, porque eu me cuido muito. Hoje, graças a Deus, não senti nada. Espero dar continuidade ao meu trabalho- completou o atacante, que também revelou que que praticamente não tem conseguido treinar em campo e está focado na sua recuperação física pela grande sequência de jogos, inclusive fazendo tratamento em casa.

Continua após a publicidade

-É, eu estou só me recuperando, o Mister (Pepa) sabe. E me recupero ao máximo, me recupero na fisioterapia, que está cuidando muito bem de mim. Me cuido também quando chego em casa para estar sempre preparado para jogar os 90 minutos-disse.

Contra o Galo, Bruno atuou a partida inteira e com a Raposa fora do mata-mata nacional, ele e os os demais jogadores terão tempo maior para recuperação, pois o Cruzeiro terá apenas o Brasileiro como competição até o fim do ano. O próximo compromisso do time azul será no próximo sábado(10), às 18h30 (de Brasília), contra o Bahia, pela 10ª rodada da Série A do Brasileiro, em Salvador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.