Lance Bruno Lazaroni vibra com oportunidade no Athletico: 'É um gigante do futebol brasileiro'

Bruno Lazaroni vibra com oportunidade no Athletico: 'É um gigante do futebol brasileiro'

Ele já foi anunciado oficialmente como novo técnico da equipe de aspirantes do Furacão

Lance
Lance

Lance

Lance

O livro da carreira de treinador de Bruno Lazaroni ganhou mais uma página nos últimos dias. Cada vez mais consolidado e reconhecido na função, ele foi anunciado oficialmente como novo técnico da equipe de aspirantes do Athletico-PR, com o aval do diretor técnico Paulo Autuori.

+ FPF admite erro em Novorizontino x São Paulo. Veja 20 polêmicas do VAR no Brasil e Europa

Após quase sete anos como coordenador das categorias de base do Botafogo, assumindo, na sequência, o cargo de auxiliar técnico dos profissionais do clube (ainda teve rápida passagem pelo Qatar SC, em 2016, também como assistente), Bruno foi efetivado como treinador, em outubro do ano passado.

Apesar do trabalho bastante elogiado pela crítica, ele acabou sendo vítima da impaciência dos dirigentes brasileiros, que urgem pelo resultado a curto prazo e jogam fora todo um planejamento. Em seis jogos pelo Botafogo, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Hoje, vibra com a nova chance.

+ Disney renovou com três ex-jogadores: veja quem saiu e renovou com a Fox/Espn no período de um ano

'Estou muito feliz e empolgado com a oportunidade de trabalhar no Club Athletico Paranaense, um gigante do futebol brasileiro, que vem de grandes resultados recentes. Agradeço à diretoria pela confiança no meu trabalho e vamos dar o nosso melhor no dia a dia para que seja uma trajetória de conquistas e sucesso', declarou.

Últimas