Lance Bruno José comemora primeiro gol pelo Brasil de Pelotas e pede concentração contra o CSA

Bruno José comemora primeiro gol pelo Brasil de Pelotas e pede concentração contra o CSA

Atacante da equipe gaúcha entende que sequência positiva do adversário aumenta o grau de dificuldade do confronto nessa sexta (23) no Bento Freitas

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Bruno José marcou o primeiro gol pelo Brasil de Pelotas na segunda partida dele pelo time em meio a derrota por 3 a 1 para o América-MG, fora de casa, na última rodada da Série B do Brasileirão.

O jogador comemorou ter balançado a rede, mas já virou a chave projetando o jogo contra o CSA nesta sexta-feira (23):

- Estou muito feliz por ter marcado o primeiro gol com a camisa do Brasil de Pelotas. Espero poder ajudar muito mais a equipe para alcançar nossos objetivos. Sabemos que a Série B não é uma competição fácil e temos que continuar lutando a cada jogo.

O compromisso diante do CSA, segundo Bruno José, será difícil. Afinal, o adversário está há quatro jogos sem perder onde acumula três vitórias e um empate. Mas, dentro de casa, o atacante quer o Xavante se impondo.

- Temos um jogo muito difícil contra uma equipe muito boa. Precisamos manter a concentração e buscar a vitória o tempo todo para sairmos com um resultado positivo. Vamos em busca de fazer um grande jogo na nossa casa - concluiu.

Últimas