Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Guimarães admite que sonha em voltar ao Athletico

Volante quer consolidar a sua carreira na Europa e voltar ao Furacão para ampliar a sua história no clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Atualmente no Lyon-FRA, o volante Bruno Guimarães não esquece o Athletico. Em conversa com o DAZN, o meio-campista relembrou a sua passagem pela Arena da Baixada e os títulos da Sul-Americana e Copa do Brasil, que o ajudaram a virar ídolo da torcida.

‘O torcedor tem um carinho muito especial por mim. Quando eu cheguei, eu voltei pros aspirantes, então é como se eu tivesse saído da casa do clube. O Athletico tinha tudo, estrutura, tinha estádio, mas faltava rechear com um pouco mais de títulos. O clube precisava de uma Sul-Americana, um intercontinental, um nacional, e conseguiu conquistar tudo. Por isso eu sei que consegui marcar meu nome na história do clube’, dissertou.

‘As coisas aconteceram naturalmente no Athletico. Depois da Sul-Americana as coisas começaram a andar. A gente ia jogar sabendo que ia acontecer coisa boa, principalmente em casa. Jogávamos alegre, por música. Então na Copa do Brasil estávamos muito confiantes para ganhar. Não éramos considerados favoritos, mas sabíamos que tínhamos condições de ganhar’, analisou.

Questionado se pensa em voltar ao clube, Bruno Guimarães não titubeou. Ele confirmou que no futuro tem como meta vestir mais uma vez a camisa do Furacão.

‘Pelo que a gente fez no Athletico, não consigo brilhar os olhos por nenhum outro clube que não seja o Furacão. Não me vejo vestindo outra camisa no Brasil que não seja do Athletico. Sei que não posso fechar as portas para nenhum clube, mas dando tudo certo aqui na Europa, não vejo como voltar para outra equipe no Brasil que não seja o Athletico’, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.