Lance Bruno Grassi vê Paraná crescendo em momento-chave do Paranaense

Bruno Grassi vê Paraná crescendo em momento-chave do Paranaense

Goleiro celebra sequência positiva e boas atuações pelo Tricolor da Vila que está na zona de classificação para a próxima fase do estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

O Paraná segue em crescimento no Campeonato Paranaense e tem como prova disso as duas vitórias nas três últimas rodadas, incluindo o triunfo por 2 a 0 sobre o Rio Branco na última segunda-feira (3). Um dos principais destaques do Tricolor até o momento é o goleiro Bruno Grassi.

>Classificação atualizada do Campeonato Paranaense

O jogador, integrante do grupo campeão da Libertadores no Grêmio em 2017 e que estava no CSA na temporada passada, celebrou a sequência no time titular e as atuações individuais até aqui.

- O goleiro é uma posição que precisa muito de ritmo de jogo. É claro que o Paraná fez uma grande reformulação no elenco em relação a temporada passada. Temos grandes profissionais, inclusive na minha posição. O Renan começou o ano como titular, um grande jogador. É uma disputa sadia. A oportunidade apareceu e, felizmente, consegui aproveitar. Fico feliz com minhas boas atuações, mas sempre pensando no coletivo. É ter os pés no chão e seguir trabalhando forte - afirmou.

Bruno Grassi fez seu primeiro jogo diante do Londrina, quando entrou durante o jogo após a expulsão de Renan. Desde então, só não atuou no clássico com o Coritiba, totalizando cinco jogos, sendo quatro como titular. O Paraná, com o jogador como titular de sua meta, conseguiu duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

- Vejo que a equipe está crescendo no momento-chave da competição. Esse ano, novamente por conta da pandemia, o calendário ficou muito embolado. Com longos períodos sem jogos, outros com jogos quase em sequência. Mas vejo nosso grupo no caminho certo para o primeiro objetivo, que é a classificação. Posteriormente, mais fortalecidos, vamos pensando um passo de cada vez. Estou confiante - finalizou.

A próxima partida para Bruno (e o Paraná) buscarem a manutenção da boa fase será no próximo sábado (8) às 16h (de Brasília) visitando no interior do estado o Cascavel CR.

Últimas