Bruno Fernandes define importância do título da FA Cup e a situação de Erik ten Hag: 'Crucial para todos'
Manchester Unitedse sagra campeão diante do City, de Guardiola
Lance|Do R7
Com o título da Copa da Inglaterra diante do Manchester City, o Manchester United tira um peso das 'costas' após uma temporada marcada por baixo rendimento, e termina o ano respirando em busca da reconstrução para 2024/25.
Oitavo colocado da Premier League, fora da Champions League 2024/25 e eliminado nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, os Red Devils projetam retornar à elite do futebol europeu. Em entrevista à BBC após a partida, Bruno Fernandes analisou a vitória.
➡️ Guardiola revela o que disse para os jogadores após perder o título da Copa da Inglaterra
- Foi a última oportunidade de conseguir algo positivo na temporada. Estivemos aqui na temporada passada e não fomos bons o suficiente, tivemos que vê-los subir e conquistar o troféu - disse, o capitão, relembrando a derrota na final por 2 a 1, em 2023/24.
- Eles têm grande qualidade, grandes jogadores, um grande treinador. Tivemos que nos sacrificar e sofrer, mas fizemos grandes coisas. Faço o meu melhor para ajudar a equipe - destacou.
O Manchester United projeta uma reconstrução para 2024/25, liberando jogadores e realizando novas contratações. Entre as saídas, a provável é a de Erik ten Hag, treinador dos Red Devils. Apesar do título, a permanência é praticamente incerta.
- É crucial para todos (o título). Sabemos que o técnico está sob muito escrutínio, ele merece isso, também todos na equipe de bastidores e os jogadores, todos nós merecemos isso - disse, Bruno Fernandes.