Lance Bruno César tem resultado positivo para Covid-19 e está fora da estreia do Vasco no Brasileiro

Bruno César tem resultado positivo para Covid-19 e está fora da estreia do Vasco no Brasileiro

Meia do Cruz-Maltino poderia ser titular na vaga do lesionado Vinícius na partida contra o Sport, nesta quinta-feira. Time de São Januário chega ao 20º caso desde março

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco tem uma baixa relevante para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. O meia Bruno César teve resultado positivo para o teste de Covid-19 e, desta forma, está fora da estreia da equipe, nesta quinta-feira, contra o Sport. A informação foi publicada originalmente pela "Fox Sports".

Bruno César era um dos postulantes a vaga de Vinícius, ausência por lesão. O meio-campista foi reintegrado ao grupo principal durante a paralisação do futebol nacional pela corrente pandemia. Chegou a fazer, de falta, um gol no jogo-treino contra o Volta Redonda.

O LANCE! apurou que, para diferentes clubes, os resultados completos dos exames para diagnóstico do novo coronavírus tem demorado a ser enviados pelo Hospital Albert Einstein. Oficialmente, o Cruz-Maltino vai seguir sem informar os nomes dos atletas infectados. Desde março, 20 atletas já contraíram a doença.

Últimas