Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno César, Felipe Melo, Petkovic… os jogadores que foram afastados e depois reintegrados no futebol brasileiro

Lance|

Bruno César foi afastado dos planos do Vasco desde o início do ano, entrou em acordo com a diretoria para pagamento de valores atrasados e foi reintegrado à equipe nesta semana. O meia não foi o primeiro jogador que foi afastado e depois retornou ao elenco. O L! relembrou outros atletas que passaram por situações semelhantes e polêmicas no futebol brasileiro. Confira!
Bruno César foi afastado dos planos do Vasco desde o início do ano, entrou em acordo com a diretoria para pagamento de valores atrasados e foi reintegrado à equipe nesta semana. O meia não foi o primeiro jogador que foi afastado e depois retornou ao el... Bruno César foi afastado dos planos do Vasco desde o início do ano, entrou em acordo com a diretoria para pagamento de valores atrasados e foi reintegrado à equipe nesta semana. O meia não foi o primeiro jogador que foi afastado e depois retornou ao elenco. O L! relembrou outros atletas que passaram por situações semelhantes e polêmicas no futebol brasileiro. Confira!
Jô, André e Emerson Conceição foram afastados do Atlético-MG em novembro de 2014, por indisciplina na concentração antes de um jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Voltaram a atuar no ano seguinte
Jô, André e Emerson Conceição foram afastados do Atlético-MG em novembro de 2014, por indisciplina na concentração antes de um jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Voltaram a atuar no ano seguinte Jô, André e Emerson Conceição foram afastados do Atlético-MG em novembro de 2014, por indisciplina na concentração antes de um jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Voltaram a atuar no ano seguinte
Em 2009, D'Alessandro foi afastado do Internacional, que justificou que o meia precisava recuperar a forma física. O argentino fora da viagem do Internacional ao Japão para a disputa da Copa Suruga, por conta de problemas com Tite. Voltou a jogar ainda no mesmo ano, com o mesmo Tite, mas depois de dois jogos o técnico acabou demitido.
Em 2009, D'Alessandro foi afastado do Internacional, que justificou que o meia precisava recuperar a forma física. O argentino fora da viagem do Internacional ao Japão para a disputa da Copa Suruga, por conta de problemas com Tite. Voltou a jogar ainda... Em 2009, D'Alessandro foi afastado do Internacional, que justificou que o meia precisava recuperar a forma física. O argentino fora da viagem do Internacional ao Japão para a disputa da Copa Suruga, por conta de problemas com Tite. Voltou a jogar ainda no mesmo ano, com o mesmo Tite, mas depois de dois jogos o técnico acabou demitido.
No fim da temporada de 2013, Luiz Antônio entrou na Justiça contra o Flamengo e tentou se desligar do clube. A confusão fez com que o jogador fosse afastado por três meses. Quando voltou ao time, em março de 2014, chegou a pedir desculpas à torcida pelo ocorrido. 
No fim da temporada de 2013, Luiz Antônio entrou na Justiça contra o Flamengo e tentou se desligar do clube. A confusão fez com que o jogador fosse afastado por três meses. Quando voltou ao time, em março de 2014, chegou a pedir desculpas à torcida pel... No fim da temporada de 2013, Luiz Antônio entrou na Justiça contra o Flamengo e tentou se desligar do clube. A confusão fez com que o jogador fosse afastado por três meses. Quando voltou ao time, em março de 2014, chegou a pedir desculpas à torcida pelo ocorrido. 
Em 2015, Nei chegou a ser afastado do Vasco por critérios técnicos. O lateral-direito ficou cerca de um ano treinando separado do elenco e acabou sendo reintegrado.
Em 2015, Nei chegou a ser afastado do Vasco por critérios técnicos. O lateral-direito ficou cerca de um ano treinando separado do elenco e acabou sendo reintegrado. Em 2015, Nei chegou a ser afastado do Vasco por critérios técnicos. O lateral-direito ficou cerca de um ano treinando separado do elenco e acabou sendo reintegrado.
Alan Patrick, Marcelo Cirino, Pará, Everton e Paulinho foram afastados em 2015 por conta do episódio que ficou conhecido como
Alan Patrick, Marcelo Cirino, Pará, Everton e Paulinho foram afastados em 2015 por conta do episódio que ficou conhecido como Alan Patrick, Marcelo Cirino, Pará, Everton e Paulinho foram afastados em 2015 por conta do episódio que ficou conhecido como
Em 2018, durante a fase de grupos da Libertadores, o Vasco afastou os jogadores Evander, Rafael Galhardo, Fabrício, Wellington, Gabriel Felix e Paulão que publicaram uma foto polêmica, ironizando as vaias da torcida. Aos poucos, os jogadores foram reintegrados ao elenco principal.
Em 2018, durante a fase de grupos da Libertadores, o Vasco afastou os jogadores Evander, Rafael Galhardo, Fabrício, Wellington, Gabriel Felix e Paulão que publicaram uma foto polêmica, ironizando as vaias da torcida. Aos poucos, os jogadores foram rein... Em 2018, durante a fase de grupos da Libertadores, o Vasco afastou os jogadores Evander, Rafael Galhardo, Fabrício, Wellington, Gabriel Felix e Paulão que publicaram uma foto polêmica, ironizando as vaias da torcida. Aos poucos, os jogadores foram reintegrados ao elenco principal.
Irritado com uma substituição em um Fla-Flu que o Flamengo saiu perdendo por 3 a 1 e venceu por 5 a 3, em 2010, Petkovic deixou o estádio com o jogo em andamento e foi afastado. Sem criar polêmica, o sérvio treinou separado e foi reintegrado ao elenco cerca de 15 dias depois.
Irritado com uma substituição em um Fla-Flu que o Flamengo saiu perdendo por 3 a 1 e venceu por 5 a 3, em 2010, Petkovic deixou o estádio com o jogo em andamento e foi afastado. Sem criar polêmica, o sérvio treinou separado e foi reintegrado ao elenco ... Irritado com uma substituição em um Fla-Flu que o Flamengo saiu perdendo por 3 a 1 e venceu por 5 a 3, em 2010, Petkovic deixou o estádio com o jogo em andamento e foi afastado. Sem criar polêmica, o sérvio treinou separado e foi reintegrado ao elenco cerca de 15 dias depois.
Em 2012, Carlos Alberto teve um discussão calorosa com o então presidente do Vasco, Roberto Dinamite, nos vestiários e ficou cerca de três meses afastado.
Em 2012, Carlos Alberto teve um discussão calorosa com o então presidente do Vasco, Roberto Dinamite, nos vestiários e ficou cerca de três meses afastado. Em 2012, Carlos Alberto teve um discussão calorosa com o então presidente do Vasco, Roberto Dinamite, nos vestiários e ficou cerca de três meses afastado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.