Bruninho sofre lesão e é cortado da segunda semana da Liga das Nações de Vôlei
Brasília substituirá o levantador no elenco da Seleção Brasileira
Lance|Do R7
O levantador Bruninho, capitão da Seleção Brasileira, sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda e foi cortado da segunda semana da Liga das Nações de Vôlei Masculino. A equipe treinada por Bernardinho disputará quatro jogos em Fukuoka, no Japão, ao longo dos próximos dias.
Brasília foi chamado para reforçar o elenco na vaga de Bruninho. O atleta estava treinando no CT da Seleção de Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A lesão foi confirmada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) na manhã desta segunda-feira (3). Veja o comunicado na íntegra abaixo.
"O levantador Bruninho sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda e está fora da etapa de Fukuoka, no Japão, da Liga das Nações. Brasília, que estava treinando no Centro de Desenvolvimento Enel Saquarema irá se juntar à seleção masculina na cidade japonesa.
Bruno sentiu um incômodo na panturrilha durante o treino desta segunda-feira (3/6), em Fukuoka. O capitão da seleção brasileira passou por um exame de ressonância magnética, que detectou a lesão.
O levantador segue com a seleção no Japão e a previsão é que esteja à disposição do técnico Bernardinho na terceira etapa da Liga das Nações, em Manila, nas Filipinas."