Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruninho sofre lesão e é cortado da segunda semana da Liga das Nações de Vôlei

Brasília substituirá o levantador no elenco da Seleção Brasileira

Lance

Lance|Do R7

O levantador Bruninho, capitão da Seleção Brasileira, sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda e foi cortado da segunda semana da Liga das Nações de Vôlei Masculino. A equipe treinada por Bernardinho disputará quatro jogos em Fukuoka, no Japão, ao longo dos próximos dias.

Brasília foi chamado para reforçar o elenco na vaga de Bruninho. O atleta estava treinando no CT da Seleção de Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A lesão foi confirmada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) na manhã desta segunda-feira (3). Veja o comunicado na íntegra abaixo.

Publicidade

"O levantador Bruninho sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda e está fora da etapa de Fukuoka, no Japão, da Liga das Nações. Brasília, que estava treinando no Centro de Desenvolvimento Enel Saquarema irá se juntar à seleção masculina na cidade japonesa.

Bruno sentiu um incômodo na panturrilha durante o treino desta segunda-feira (3/6), em Fukuoka. O capitão da seleção brasileira passou por um exame de ressonância magnética, que detectou a lesão.

O levantador segue com a seleção no Japão e a previsão é que esteja à disposição do técnico Bernardinho na terceira etapa da Liga das Nações, em Manila, nas Filipinas."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.