Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruninho anuncia retorno ao vôlei brasileiro para a próxima temporada

Levantador estava no Modena desde 2021

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Aos 37 anos, o levantador Bruninho anunciou seu retorno ao voleibol brasileiro nesta sexta-feira (16). O capitão da Seleção Brasileira comunicou ao Modena, seu clube atual, que não renovará seu contrato com a equipe italiana após o fim da temporada na Europa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Vivi anos incríveis na Itália, principalmente em Modena, recebi um carinho enorme todo esse tempo e sou muito grato por tudo. Só que agora chegou a hora de voltar pra casa, de estar mais perto da família. Muita coisa ainda precisa ser acertada, ajustada, mas eu retornarei ao Brasil depois dessa temporada - iniciou o jogador da Seleção Brasileira

- Foi uma jornada maravilhosa na Europa, com grandes amizades feitas, grandes adversários superados, todos os títulos possíveis e muito aprendizado. Agora é foco total em terminar da melhor maneira possível essa temporada em Modena. E depois, só depois, preparar a mudança - finalizou Bruno.

Publicidade

Filho de Bernardinho e de Vera Mossa, Bruninho possui um dos currículos mais vencedores do voleibol entre os jogadores em atividade. O levantador já conquistou todos os títulos possíveis por clubes e pela Seleção, incluindo uma medalha de ouro nas Olímpiadas de 2016 e o Mundial de 2010.

Por clubes brasileiros, Bruninho levantou a taça da Superliga Masculina de vôlei sete vezes, além das conquistas da Copa Brasil e Sul-Americano. Em nove temporadas na Europa, conquistou a Champions League e o Mundial com o Civitanova. No Modena, faturou a Copa CEV do ano passado e o campeonato italiano em 2016.

➡️ Cruzeiro é campeão sul-americano de vôlei e amplia hegemonia impressionante

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.