Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Breno Lopes comenta duelo entre Palmeiras e Flamengo: ‘Uma decisão’

Atacante palmeirense está invicto há 12 jogos e pretende ampliar os bons números pelo clube

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Breno Lopes é uma das grandes surpresas do Palmeiras na temporada. Com sequência e fazendo boas partidas, o atacante está há 12 jogos sem perder, dos quais foi titular em metade. Sobre isso, o atleta afirmou, à Gazeta Esportiva, que está muito feliz com essa marca.

– Ficar 12 jogos sem perder disputando as competições que o Palmeiras participa é algo significante. Estou feliz pelo bom momento e por dar minha contribuição, seja quando saio jogando ou quando entro no decorrer das partidas. Procuro sempre fazer o meu melhor, pois sei que existe uma confiança muito grande do elenco e da comissão técnica em meu futebol.

Além disso, o Breno Lopes comentou sobre o confronto contra o Flamengo, que será importante para o Verdão seguir na parte de cima da tabela e próximo ao líder Atlético Mineiro, e sobre as semanas sem jogos.

– Estamos aproveitando bem esse tempo sem partidas, principalmente para ajustar alguns detalhes. Estamos encarando esse duelo contra o Flamengo como uma decisão e faremos de tudo para sairmos de campo com a vitória no intuito de permanecer na cola do Atlético Mineiro, que lidera a competição.

O duelo entre Palmeiras e Flamengo está marcado para o próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.