Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brendo comenta expectativa do Vera Cruz para uma vaga no mata-mata do Campeonato Pernambucano

Time está na 6ª colocação com dez pontos e disputa a vaga para com o Retrô, que tem sete

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, o Vera Cruz entra em campo pela última rodada do Campeonato Pernambucano. O time está na 6ª colocação com dez pontos e disputa a vaga para o mata-mata com o Retrô, que está logo atrás com sete.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Pernambucano-2021 clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Veja 25 jogadores interessantes de clubes do Nordeste em fim de contrato

Com duas vitorias consecutivas, que tiraram o time da zona de rebaixamento para a de classificação, o meio-campista Brendo comentou esse momento decisivo e importante que a equipe vive.

Publicidade

- Conseguimos engatar essa boa sequência que nos trouxe ainda mais confiança e expectativa para alcançar nossos objetivos no campeonato, é seguir trabalhando forte para manter a confiança e espero continuar ajudando a minha equipe da melhor forma possível.

O duelo será com o Sete de Setembro-PE às 16h no Estádio Cornélio de Barros Muniz, casa do adversário. Caso o Vera Cruz confirme a vitória, também garante uma vaga para o Campeonato Brasileiro Serie D de 2022.

- Sabemos da importância dessa partida para o clube e para torcida, vamos entrar respeitando o adversário com foco total em busca da nossa classificação para o mata-mata da competição - finalizou o meia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.