Lance Brasileiros lamentam derrota de Charles do Bronx no UFC 280; confira reações

Brasileiros lamentam derrota de Charles do Bronx no UFC 280; confira reações

Charles do Bronx perdeu disputa de cinturão peso-leve para Islam Makhachev e causou reações na torcida, que lamentou a derrota nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

O russo Islam Makhachev venceu Charles do Bronx na luta principal do UFC 280, neste sábado, e conquistou o cinturão do peso-leve em Abu Dhabi. E a derrota do brasileiro, que poderia ter recuperado a cinta após perdê-la por uma polêmica em relação ao corte de peso, mexeu com os internautas.

+ Presidente de gigante francês alfineta e rejeita Cristiano Ronaldo, time da Série A de olho em Reinaldo… O Dia do Mercado!

Diversos torcedores brasileiros admitiram tristeza com a derrota de Charles, que vem sendo um dos principais nomes do evento nos últimos meses e entrava no combate como "campeão moral" do peso-leve após toda a polêmica em torno de seu corte de peso no UFC 274.

+ Doença na infância, dificuldades e mais: veja as superações de Charles do Bronx até chegar ao estrelato no UFC

Makhachev venceu Do Bronx no segundo round da luta, após o brasileiro cair ao receber um direto do russo e ser finalizado com um katagatame. Foi a 23ª vitória de Islam em 24 lutas, enquanto Charles soma 33 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado.

Confira as principais reações da torcida brasileira:

Últimas