A Eurocopa está movimentando o futebol europeu. Mas quem pensa que o Brasil não tem nada a ver com isso se engana. Alguns brasileiros já disputraram o torneio. E o MAIS QUE UM JOGO vai mostrar quais foram. (Por: MAIS QUE UM JOGO)
Donato (Espanha) - O ex-zagueiro Donato, com passagem pelo América e Vasco, fez uma consistente carreira na Espanha. Ele é ídolo do Deportivo La Coruña - também defendeu o Atlético de Madrid. Donato se naturalizou espanhol e jogou a Eurocopa de 1996.
Paulo Rink (Alemanha) - Em 2000, foi a vez de Paulo Rink defender a Alemanha na Euro. O ex-atacante ganhou projeção com a camisa do Athletico e foi para o Bayer Leverkusen, pelo qual se destacou.
Deco (Portugal) - Deco bateu na trave na edição de 2004. O meia chegou à final com Portugal, mas foi derrotado pela Grécia. Ele também disputou a Euro de 2008. Deco foi para o futebol português jovem e lá se naturalizou.
Marcos Senna (Espanha) - O ex-volante desembarcou na Espanha em 2002 e fez uma carreira consistente pelo Villarreal. O sucesso o levou à seleção espanhola. Em 2008, foi campão do torneio. Marcos Senna foi titular em cinco jogos, incluindo a final.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.