Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro ex-UFC desafia ex-BBB Nego Di para luta de boxe

Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva deu resposta para uma publicação do comediante

Lance

Lance|Do R7

No clima de exibições de boxe entre lutadores aposentados e influenciadores, como Acelino Popó Freitas e Kléber Bambam, o ex-lutador do UFC Wanderlei Silva desafia o ex-BBB Nego Di.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Depois de um story do comediante, Wanderlei fez um desafio por meio das suas redes sociais para os dois se encontrarem em um combate de boxe.

➡️ Popó ‘não acredita’ em Belfort e já cogita outro adversário

- Pessoal, recebi um stories super mal-educado aqui de um tal de Nego Di. Um cara que provavelmente você não conhece, porque ele se diz humorista e não sabe contar uma piada. Um dos caras com maior rejeição na história do Big Brother. Fala mal de todo mundo, um cara super inconveniente, falou agora que gostaria de se testar contra um ex-atleta - disse Wanderlei.

- Bem, eu sou ex-atleta, preencho todos os requisitos que você falou ali e estou louco para te descer o braço. Eu quero saber se você aceita fazer esse combate comigo, Nego Di. Diz que quer se testar contra um ex-atleta... Eu estou aqui. Campeão, Cachorro Louco! Louco para te meter a porrada. Vai correr ou vai aceitar - encerrou o Cachorro Louco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.