Lance Brasileiro do Newcastle, Joelinton é detido pela polícia na Inglaterra, diz imprensa europeia

Brasileiro do Newcastle, Joelinton é detido pela polícia na Inglaterra, diz imprensa europeia

Jornais afirmam que o jogador foi parado em uma blitz onde teria sido constatado o consumo de álcool acima do permitido

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante brasileiro Joelinton, do Newcastle, foi detido na Inglaterra durante uma blitz. Os policiais identificaram que o jogador teria consumido bebida alcoólica acima do permitido acima do permitido na região conhecida como Northumbria. A informação foi publicada por jornais europeus como "The Sun", "A Bola" e "O Jogo".

A ocorrência foi registrada por volta de 1h20 da madrugada. Ele deve comparecer ao Tribunal de Magistrados de Newcastle em 26 de janeiro.

- Pouco antes da 1h20 de hoje [quinta-feira], policiais pararam um veículo na área de Ponteland Road, em Newcastle, e prenderam o ocupante. Joelinton Casio, 26, de Ponteland, foi acusado de estar acima do limite prescrito para álcool. Ele deve comparecer perante os magistrados em Newcastle em 26 de janeiro - disse comunicado da policia de Northumbria, segundo o "The Sun".

Segundo o "The Times", o treinador do Newcastle, Eddie Howe, está ciente da situação. Joelinton defendeu o clube na terça-feira e marcou um gol na vitória por 2 a 0 na Copa da Liga contra o Fulham.

O LANCE! entrou em contato com a assessoria de Joelinton, que informou que está buscando mais informações com o jogador e retornaria em caso de novidades. Caso isso aconteça, este conteúdo será atualizado.

Últimas