Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileirão: Partida entre Sport x Bragantino tem data modificada pela CBF

Por conta de calendário da Copa Sul-Americana, confronto entre o Leão da Ilha e o Massa Bruta ocorrerá três dias antes do previsto inicialmente

Lance|

Lance
Lance Lance

Para não criar problema entre a agenda das competições nacionais com a da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a CBF promoveu uma mudança de calendário para o embate entre Sport e Bragantino, válido pela 15ª Rodada do Brasileirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Ao invés de acontecer na Ilha do Retiro no dia 9 de agosto às 20h (de Brasília), o embate ocorrerá no dia 6 do mesmo mês e também com uma modificação na questão do horário. Agora, o confronto entre pernambucanos e paulistas está agendado para às 19h.

O principal motivo para a troca de datas é a questão de que, no dia 10 de agosto, o Bragantino abre sua disputa das quartas de final contra o Rosario Central com o primeiro compromisso ocorrendo na Argentina. Logo, a janela mínima de 48h que já foi reduzida por CBF e a Federaçao Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenap) das anteriores 66 horas pelo advento da pandemia estaria sendo violada.

Publicidade

Caso o torneio não apresente uma mudança brusca na classificação até lá, enquanto o Massa Bruta quer se manter nas posições mais altas da tabela (hoje é o quarto com 24 unidades), o Leão da Ilha tenta fazer valer o fator casa para tentar se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento.

Neste momento, o time de Recife tem 11 pontos e só está na 16ª posição por ter um saldo menos negativo do que o São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.