Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileirão: como foram os últimos jogos entre São Paulo e Palmeiras?

Choque-Rei está marcado para esta segunda-feira (29), às 20h, no gramado do Morumbis

Lance

Lance|Do R7

Para fechar a quarta rodada do Brasileirão, São Paulo e Palmeiras se enfrentam na noite desta segunda-feira (29), às 20h, no Estádio do Morumbis, na capital paulista. Os rivais chegam embalados para o Choque-Rei após vencerem jogos importantes pela Libertadores. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória do Tricolor está em 2.92, o empate marca 2.95 e o triunfo do Verdão chega em 2.51.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Estatísticas de São Paulo e Palmeiras

O clássico paulista aconteceu em 318 oportunidades até o momento, e em diversas competições diferentes, como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão. Os números são bem equilibrados. O São Paulo venceu 110 vezes, o Palmeiras venceu 106 e os rivais ainda empataram 102 vezes. Na última vez em que os times se enfrentaram, no Paulistão deste ano, empate por 1 a 1, no Morumbis.

Publicidade

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Os dois treinadores devem contar com suas principais peças para o duelo do Brasileirão. O Tricolor tem três pontos, sem uma vitória e duas derrotas, e vem de uma vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0, na última rodada.

Publicidade

Do outro lado, o Verdão tem quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. O time comandado por Abel Ferreira vem de um empate sem gols com o Flamengo na última rodada do Nacional.

Até o momento, os números do São Paulo no Brasileirão são os seguintes: 1532 passes certos, 134 errados, 17 finalizações certas e 26 erradas, 27 desarmes certos e 6 errados, 9 escanteios a seu favor, além de 59.27% de posse de bola.

Os números do Palmeiras até agora foram: 919 passes certos, 95 errados, 8 finalizações certas e 34 erradas, 31 desarmes certos e 11 errados, 10 escanteios a seu favor, e 52.72% de posse de bola.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Ferraresi (Diego Costa) e Welington; Pablo Maia e Alisson e Galoppo (Michel Araújo); Ferreira, Luciano e Calleri. Técnico: Zubeldía.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Richard Ríos, Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Lázaro (Luan); Endrick e Flaco López (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Informações gerais da partida

São Paulo x Palmeiras
Data e horário: 29/4/2024, às 20h
Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo
Onde assistir: Premiere

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.