Lance Brasil x Japão: saiba horário e onde assistir à seleção no Mundial de vôlei

Brasil x Japão: saiba horário e onde assistir à seleção no Mundial de vôlei

Seleção vai à quadra na sexta-feira, às 9h, pela quarta rodada do torneio internacional 

Lance
Lance

Lance

Lance

Já classificadas para a próxima fase do Mundial de 2022, a Seleção Brasileira feminina de vôlei, agora, busca garantir o primeiro lugar do grupo D. O Brasil encara o Japão nesta sexta-feira, às 9h (horário de Brasília). O confronto, disputado em Arnhem, na Holanda, terá transmissão do Sportv2.

+ Marcos Braz ironiza proposta por Gabigol, Leila Pereira comenta procura por Endrick… o Dia do Mercado!

Com seis pontos somados até aqui, o Japão ocupa a terceira colocação, estando a três pontos do Brasil, vice-líder do grupo, com nove. A seleção japonesa busca se recuperar no Mundial após a derrota por 3 sets a 0 para a China, líder da chave.

BRASIL CLASSIFICADO

Nesta quarta-feira, sem grandes sustos, a Seleção Brasileira feminina de vôlei fez uma grande partida e derrotou a Colômbia por 3 sets a 0. Com duas rodadas de antecedência, a equipe de José Roberto Guimarães carimbou a vaga para a segunda fase do Campeonato Mundial.

Agora, o Brasil mira a liderança do Grupo D, que é formado por Colômbia, Argentina, República Tcheca, China e Japão. A Seleção Brasileira enfrenta o Japão nesta sexta-feira e fecha a primeira fase contra a China no sábado. Na segunda fase do torneio, cada equipe leva os pontos da etapa inicial.

Últimas