Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil x Colômbia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo em SP

Em duelo nesta quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, seleção tenta se aproximar ainda mais da vaga na Copa do Catar

Lance|

A seleção brasileira tenta dar mais um grande passo para garantir a vaga na Copa do Mundo de 2022. Os comandados de Tite encaram a Colômbia, nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa.

Os brasileiros têm 31 pontos e lideram a competição, a seis pontos da Argentina. A Colômbia, por sua vez, está com 16 pontos e tenta se apegar a uma das vagas para se classificar diretamente para as Eliminatórias.

Seleção brasileira, com 31 pontos, é líder isolada das Eliminatórias da Copa 2022
Seleção brasileira, com 31 pontos, é líder isolada das Eliminatórias da Copa 2022 Seleção brasileira, com 31 pontos, é líder isolada das Eliminatórias da Copa 2022

Formada apenas por jogadores que atuam no exterior, a equipe canarinha deve manter a espinha dorsal que vem disputando a competição. O técnico Tite contará com o retorno de Casemiro (que não atuou nos jogos de outubro devido a um problema dentário) e tende a depositar as fichas no meia Lucas Paquetá e em uma linha de frente composta por Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus. 

O técnico Reinaldo Rueda faz mistério, mas a expectativa é que a equipe "cafetera" vá a campo com uma linha de frente formada por Luis Díaz, Borré e Miguel Borja.

Publicidade

BRASIL x COLÔMBIA

Data e horário: 11/10/21 - 21h30

Publicidade

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Publicidade

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)

VAR: Germán Delfino (ARG)

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Pendurados: Marquinhos, Thiago Silva, Éder Militão, Gerson, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus e Fabinho.

COLÔMBIA: Ospina; Muñoz, Sanchez, Lucumi e Mojica; Barrios, Lerma e Cuadrado e Luis Díaz; Borré e Miguel Borja. Técnico: Reinaldo Rueda.

Pendurados: Quintero, Barrios, Roger Martínez, Mejía e Muñoz.

Bruninho, hostilizado na Vila, ganha carinho dos jogadores do Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.