Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil volta de mais uma competição de judô importante sem medalhas

Quinto lugar de Willian Lima é o melhor resultado brasileiro no Azerbaijão

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Brasil encerrou a sua participação no Grand Slam de Judô de Baku, no Azerbaijão, sem medalhas, assim como aconteceu recentemente no Grand Slam de Paris. O medalhista olímpico Rafael Silva, o Baby, perdeu na repescagem, neste domingo (18), na última luta de um brasileiro na competição.

Atualmente, Rafael está entre os 20 melhores do ranking olímpico na categoria acima de 100 kg. O judoca venceu Arzen Kadzaev nas oitavas de final em Baku, mas foi derrotado por Dzhamal Gamzatkhanov nas quartas. O brasileiro ainda teve a chance de disputar a repescagem, porém foi superado pelo holandês Jur Spijkers no golden score.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O melhor resultado do Brasil no Grand Slam foi o quinto lugar de Willian Lima, que disputa a categoria até 66 kg, ainda no primeiro dia de competições.

Publicidade

➡️Bia Haddad vacila, leva 10 games seguidos, se irrita e cai em Dubai

É importante ressaltar, no entanto, que a Seleção Brasileira teve desfalques importantes no Azerbaijão. Beatriz Souza, Mayra Aguiar e Rafaela Silva ficaram fora por opção estratégica. Daniel Cargnin, por sua vez, se ausentou devido a uma lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.