Lance Brasil vence Estados Unidos nas eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete

Brasil vence Estados Unidos nas eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete

Equipe brasileira teve início surpreende e garantiu vitória importante no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

A Seleção Brasileira de basquete venceu os Estados Unidos, em Washington, por 79 a 94, nesta sexta-feira. O confronto foi válido pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, que está programada para ocorrer em agosto de 2023.

O Brasil teve um ótimo início de jogo e chegou a abrir 24 pontos de vantagem no primeiro tempo do confronto. No retorno para a segunda etapa, os a seleção dos Estados Unidos tentou diminuir o prejuízo dos dois primeiros quartos. Contudo, a equipe de Gustavo de Conti se mostrou bem sólida e garantiu o resultado.

+ Cidade do México emerge como candidata à expansão da NBA

Com a vitória convincente contra os norte-americanos por parciais de 21 a 30, 34 a 58, 55 a 75, e 79 a 94, o Brasil deu passo importante para garantir a classificação no Mundial. Atualmente, a Seleção ocupa a segunda colocação.

+ Kyrie Irving e Neymar: driblando a razão

Por fim, após o triunfo contra os Estados Unidos, a Seleção Brasileira agora viaja para a cidade de Chihuahua para encarar a seleção mexicana nesta terça-feira, às 00h30. O confronto contra os mexicanos será o último desta atual janela de jogos. Posteriormente, o Brasil se reunirá novamente apenas em fevereiro.

Últimas