Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil vence a Argentina e mantém chances de classificação às quartas no handebol masculino

Seleção Brasileira vence por 25 a 23 e conquista sua primeira vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Lance|

O Brasil chegou à sua primeira vitória no handebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Seleção Brasileira foi superior durante toda a partida e venceu a Argentina por 25 a 23, pelo Grupo A da competição. Com isso, o time brasileiro só precisa vencer a Alemanha, neste sábado, 7h30 (horário de Brasília), para avançar de fase.

+ Torcem para quem? Saiba o time do coração de diversos atletas brasileiros dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Os brasileiros foram para o intervalo vencendo por 14 a 7. Com Ferrugem muito bem debaixo das traves e a equipe eficiente nos arremates, o Brasil conseguiu ser bem superior à Argentina no primeiro tempo.

Já no segundo a Seleção conseguiu aumentar ainda mais a vantagem, chegando a 22 a 10. A equipe brasileira perdeu um pouco o foco, deixando os argentinos encostarem no placar e diminuírem a diferença para dois gols. Porém, o esforço da Argentina não foi suficiente para virar o jogo.

Publicidade

+ COB orienta atletas a evitarem se expor nas redes sociais: 'Ânimos ficam exaltados'

O Brasil havia perdido para a Noruega, França e Espanha, mas a vitória sobre os argentinos mantém viva a esperança de medalha. Já a seleção argentina masculina de handebol, sem nenhuma vitória até aqui, está eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Veja abaixo o quadro de medalhas e o calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.