Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil se destaca no skate, iguala recorde de medalhas e perde no vôlei: veja o resumo do dia

Lance|

O skate garantiu mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pedro Barros ficou com a prata na categoria park e foi o grande destaque do dia. Além disso, os brasileiros são finalistas também no boxe. Já no vôlei, não tem mais chance de ouro. Confira o resumo do LANCE!.
O skate garantiu mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pedro Barros ficou com a prata na categoria park e foi o grande destaque do dia. Além disso, os brasileiros são finalistas também no boxe. Já no vôlei, não tem mais chance d... O skate garantiu mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pedro Barros ficou com a prata na categoria park e foi o grande destaque do dia. Além disso, os brasileiros são finalistas também no boxe. Já no vôlei, não tem mais chance de ouro. Confira o resumo do LANCE!.
SKATE - Pedro Barros conquistou a medalha de prata no skate park. O brasileiro fez uma volta de 86.14 pontos e ficou atrás apenas do australiano Keegan Palmer, com 95.83 pontos.
SKATE - Pedro Barros conquistou a medalha de prata no skate park. O brasileiro fez uma volta de 86.14 pontos e ficou atrás apenas do australiano Keegan Palmer, com 95.83 pontos. SKATE - Pedro Barros conquistou a medalha de prata no skate park. O brasileiro fez uma volta de 86.14 pontos e ficou atrás apenas do australiano Keegan Palmer, com 95.83 pontos.
SKATE - Luizinho bateu na trave e por muito pouco não subiu ao pódio. O brasileiro fez 83.14 pontos e ficou apenas 0.99 do americano Cory Juneau (84.13), que ficou com a medalha de bronze.
SKATE - Luizinho bateu na trave e por muito pouco não subiu ao pódio. O brasileiro fez 83.14 pontos e ficou apenas 0.99 do americano Cory Juneau (84.13), que ficou com a medalha de bronze. SKATE - Luizinho bateu na trave e por muito pouco não subiu ao pódio. O brasileiro fez 83.14 pontos e ficou apenas 0.99 do americano Cory Juneau (84.13), que ficou com a medalha de bronze.
SKATE - Pedro Quintas também representou o Brasil na final do skate park. O brasileiro terminou em oitavo e último lugar com 38.47 pontos, tendo errado as três tentativas de acertar uma volta. Pedro, no entanto, errou tentando manobras difíceis para brigar por medalha.
SKATE - Pedro Quintas também representou o Brasil na final do skate park. O brasileiro terminou em oitavo e último lugar com 38.47 pontos, tendo errado as três tentativas de acertar uma volta. Pedro, no entanto, errou tentando manobras difíceis para br... SKATE - Pedro Quintas também representou o Brasil na final do skate park. O brasileiro terminou em oitavo e último lugar com 38.47 pontos, tendo errado as três tentativas de acertar uma volta. Pedro, no entanto, errou tentando manobras difíceis para brigar por medalha.
RECORDE - Com a medalha de prata de Pedro Barros, o Brasil igualou o seu recorde de medalhas em Olimpíadas (19), realizado no Rio em 2016. O Brasil tem mais três medalhas garantidas (duas no boxe e uma no futebol masculino), mas ainda não tem definição da cor. Além disso, os brasileiros estão na disputa por medalha no vôlei masculino e feminino.
RECORDE - Com a medalha de prata de Pedro Barros, o Brasil igualou o seu recorde de medalhas em Olimpíadas (19), realizado no Rio em 2016. O Brasil tem mais três medalhas garantidas (duas no boxe e uma no futebol masculino), mas ainda não tem definição... RECORDE - Com a medalha de prata de Pedro Barros, o Brasil igualou o seu recorde de medalhas em Olimpíadas (19), realizado no Rio em 2016. O Brasil tem mais três medalhas garantidas (duas no boxe e uma no futebol masculino), mas ainda não tem definição da cor. Além disso, os brasileiros estão na disputa por medalha no vôlei masculino e feminino.
BOXE - Bia Ferreira se classificou à final da categoria peso leve (até 60kg) após derrotar a finlandesa Mira Potkonen por decisão unânime. Atual campeã mundial da categoria, Bia se tornou a primeira mulher brasileira a disputar uma final olímpica no boxe.
BOXE - Bia Ferreira se classificou à final da categoria peso leve (até 60kg) após derrotar a finlandesa Mira Potkonen por decisão unânime. Atual campeã mundial da categoria, Bia se tornou a primeira mulher brasileira a disputar uma final olímpica no boxe. BOXE - Bia Ferreira se classificou à final da categoria peso leve (até 60kg) após derrotar a finlandesa Mira Potkonen por decisão unânime. Atual campeã mundial da categoria, Bia se tornou a primeira mulher brasileira a disputar uma final olímpica no boxe.
BOXE - Hebert Conceição também se classificou à final da categoria peso médio (até 75kg) após vencer o russo Gleb Bakshi, atual campeão mundial, por decisão dividida.
BOXE - Hebert Conceição também se classificou à final da categoria peso médio (até 75kg) após vencer o russo Gleb Bakshi, atual campeão mundial, por decisão dividida. BOXE - Hebert Conceição também se classificou à final da categoria peso médio (até 75kg) após vencer o russo Gleb Bakshi, atual campeão mundial, por decisão dividida.
ATLETISMO - Felipe dos Santos fechou sua participação no decatlo. O brasileiro se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 18º lugar com 7.880 pontos. O canadense Damian Warner conquistou o ouro e ainda bateu o recorde olímpico, somando 9.018 pontos.
ATLETISMO - Felipe dos Santos fechou sua participação no decatlo. O brasileiro se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 18º lugar com 7.880 pontos. O canadense Damian Warner conquistou o ouro e ainda bateu o recorde olímpico, somando 9.018 pontos. ATLETISMO - Felipe dos Santos fechou sua participação no decatlo. O brasileiro se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 18º lugar com 7.880 pontos. O canadense Damian Warner conquistou o ouro e ainda bateu o recorde olímpico, somando 9.018 pontos.
ATLETISMO - Darlan Romani ficou em quarto lugar na final do arremesso de peso. O brasileiro fez a marca de 21m88 e ficou a 59cm da medalha de bronze, que ficou com o neo-zelandês Thomas Walsh, com 22m47. O americano Ryan Crouser ficou com o ouro e estabeleceu o novo recorde olímpico: 23m30.
ATLETISMO - Darlan Romani ficou em quarto lugar na final do arremesso de peso. O brasileiro fez a marca de 21m88 e ficou a 59cm da medalha de bronze, que ficou com o neo-zelandês Thomas Walsh, com 22m47. O americano Ryan Crouser ficou com o ouro e esta... ATLETISMO - Darlan Romani ficou em quarto lugar na final do arremesso de peso. O brasileiro fez a marca de 21m88 e ficou a 59cm da medalha de bronze, que ficou com o neo-zelandês Thomas Walsh, com 22m47. O americano Ryan Crouser ficou com o ouro e estabeleceu o novo recorde olímpico: 23m30.
ATLETISMO - O Brasil ficou em 11º lugar no revezamento 4x100m feminino. O quarteto formado por Rosângela Santos, Bruna Farias, Ana Claudia Lemos e Vitória Rosa terminou a fase classificatória com o tempo de 43s15.
ATLETISMO - O Brasil ficou em 11º lugar no revezamento 4x100m feminino. O quarteto formado por Rosângela Santos, Bruna Farias, Ana Claudia Lemos e Vitória Rosa terminou a fase classificatória com o tempo de 43s15. ATLETISMO - O Brasil ficou em 11º lugar no revezamento 4x100m feminino. O quarteto formado por Rosângela Santos, Bruna Farias, Ana Claudia Lemos e Vitória Rosa terminou a fase classificatória com o tempo de 43s15.
ATLETISMO - Já no revezamento 4x100m masculino, o Brasil terminou em 12º lugar. O quarteto formado por Rodrigo do Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Paulo André Camilo fez o tempo de 38s34.
ATLETISMO - Já no revezamento 4x100m masculino, o Brasil terminou em 12º lugar. O quarteto formado por Rodrigo do Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Paulo André Camilo fez o tempo de 38s34. ATLETISMO - Já no revezamento 4x100m masculino, o Brasil terminou em 12º lugar. O quarteto formado por Rodrigo do Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Paulo André Camilo fez o tempo de 38s34.
ATLETISMO - O jamaicano Hansle Parchment conquistou a medalha de ouro na prova dos 110m com barreira. Ele superou o americano Grant Holloway, que ficou com a prata, e o seu compatriota Ronald Levy, que completou o pódio.
ATLETISMO - O jamaicano Hansle Parchment conquistou a medalha de ouro na prova dos 110m com barreira. Ele superou o americano Grant Holloway, que ficou com a prata, e o seu compatriota Ronald Levy, que completou o pódio. ATLETISMO - O jamaicano Hansle Parchment conquistou a medalha de ouro na prova dos 110m com barreira. Ele superou o americano Grant Holloway, que ficou com a prata, e o seu compatriota Ronald Levy, que completou o pódio.
ATLETISMO - No salto triplo, o ouro ficou com o português Pedro Pichardo. Zhu Yaming, da China, e Hugues Fabrice Zango, de Burkina Faso, completaram o pódio.
ATLETISMO - No salto triplo, o ouro ficou com o português Pedro Pichardo. Zhu Yaming, da China, e Hugues Fabrice Zango, de Burkina Faso, completaram o pódio. ATLETISMO - No salto triplo, o ouro ficou com o português Pedro Pichardo. Zhu Yaming, da China, e Hugues Fabrice Zango, de Burkina Faso, completaram o pódio.
SALTOS ORNAMENTAIS - Quan Hongchan, de 14 anos, conquistou a medalha de ouro nos saltos ornamentais da plataforma de 10m. A chinesa recebeu nota máxima de todos os juízes em dois saltos. Chen Yuxi, também da China, ficou com a prata, enquanto a australiana Melisa Wu ficou com o bronze.
SALTOS ORNAMENTAIS - Quan Hongchan, de 14 anos, conquistou a medalha de ouro nos saltos ornamentais da plataforma de 10m. A chinesa recebeu nota máxima de todos os juízes em dois saltos. Chen Yuxi, também da China, ficou com a prata, enquanto a austral... SALTOS ORNAMENTAIS - Quan Hongchan, de 14 anos, conquistou a medalha de ouro nos saltos ornamentais da plataforma de 10m. A chinesa recebeu nota máxima de todos os juízes em dois saltos. Chen Yuxi, também da China, ficou com a prata, enquanto a australiana Melisa Wu ficou com o bronze.
MARCHA ATLÉTICA - O italiano Massimo Stano conquistou a medalha de ouro na marcha atlética. Os japoneses Koki Ikeda e Toshikazu Yamanishi completaram o pódio. Já o brasileiro Caio Bonfim terminou em 13º lugar.
MARCHA ATLÉTICA - O italiano Massimo Stano conquistou a medalha de ouro na marcha atlética. Os japoneses Koki Ikeda e Toshikazu Yamanishi completaram o pódio. Já o brasileiro Caio Bonfim terminou em 13º lugar. MARCHA ATLÉTICA - O italiano Massimo Stano conquistou a medalha de ouro na marcha atlética. Os japoneses Koki Ikeda e Toshikazu Yamanishi completaram o pódio. Já o brasileiro Caio Bonfim terminou em 13º lugar.
MARATONA AQUÁTICA - O alemão Florian Wellbrock conquistou a medalha de ouro na maratona aquática de 10km. Ele terminou a prova em 1h48m33s7 e se tornou o primeiro alemão a vence a prova em águas abertas nas Olimpíadas.
MARATONA AQUÁTICA - O alemão Florian Wellbrock conquistou a medalha de ouro na maratona aquática de 10km. Ele terminou a prova em 1h48m33s7 e se tornou o primeiro alemão a vence a prova em águas abertas nas Olimpíadas. MARATONA AQUÁTICA - O alemão Florian Wellbrock conquistou a medalha de ouro na maratona aquática de 10km. Ele terminou a prova em 1h48m33s7 e se tornou o primeiro alemão a vence a prova em águas abertas nas Olimpíadas.
VÔLEI MASCULINO - O Comitê Olímpico Russo venceu o Brasil por 3 sets a 1 e avançou à final do vôlei masculino. É a primeira vez desde Sidney-2000 que o Brasil não disputará a final. Os russos venceram com parciais de 18/25, 25/21, 26/24 e 25/23.
VÔLEI MASCULINO - O Comitê Olímpico Russo venceu o Brasil por 3 sets a 1 e avançou à final do vôlei masculino. É a primeira vez desde Sidney-2000 que o Brasil não disputará a final. Os russos venceram com parciais de 18/25, 25/21, 26/24 e 25/23. VÔLEI MASCULINO - O Comitê Olímpico Russo venceu o Brasil por 3 sets a 1 e avançou à final do vôlei masculino. É a primeira vez desde Sidney-2000 que o Brasil não disputará a final. Os russos venceram com parciais de 18/25, 25/21, 26/24 e 25/23.
VÔLEI MASCULINO - A França derrotou a Argentina por 3 sets a 0 e se classificou à final do vôlei masculino. Os franceses venceram com parciais de 25/22, 25/19 e 25/22.
VÔLEI MASCULINO - A França derrotou a Argentina por 3 sets a 0 e se classificou à final do vôlei masculino. Os franceses venceram com parciais de 25/22, 25/19 e 25/22. VÔLEI MASCULINO - A França derrotou a Argentina por 3 sets a 0 e se classificou à final do vôlei masculino. Os franceses venceram com parciais de 25/22, 25/19 e 25/22.
VÔLEI DE PRAIA - Algozes dos brasileiros, os letões Plavins e Tocs foram derrotados pelos noruegueses Sorum e Mol por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16. Os noruegueses disputarão a final, enquanto os letões seguem na disputa pelo bronze.
VÔLEI DE PRAIA - Algozes dos brasileiros, os letões Plavins e Tocs foram derrotados pelos noruegueses Sorum e Mol por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16. Os noruegueses disputarão a final, enquanto os letões seguem na disputa pelo bronze. VÔLEI DE PRAIA - Algozes dos brasileiros, os letões Plavins e Tocs foram derrotados pelos noruegueses Sorum e Mol por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16. Os noruegueses disputarão a final, enquanto os letões seguem na disputa pelo bronze.
VÔLEI DE PRAIA - Os russos Stoyanovskiy e Krasilnikov derrotaram Younousse e Tijan, do Catar, por 2 sets a 0, e se classificaram à final. Os russos venceram com parciais de 21/19 e 21/17.
VÔLEI DE PRAIA - Os russos Stoyanovskiy e Krasilnikov derrotaram Younousse e Tijan, do Catar, por 2 sets a 0, e se classificaram à final. Os russos venceram com parciais de 21/19 e 21/17. VÔLEI DE PRAIA - Os russos Stoyanovskiy e Krasilnikov derrotaram Younousse e Tijan, do Catar, por 2 sets a 0, e se classificaram à final. Os russos venceram com parciais de 21/19 e 21/17.
BASQUETE MASCULINO - O Estados Unidos está na final do basquete masculino e disputará o ouro olímpico pela quarta edição de Olimpíadas consecutiva. Os americanos venceram a Austrália por 97 a 78, com grande atuação de Kevin Durant que fez 23 pontos.
BASQUETE MASCULINO - O Estados Unidos está na final do basquete masculino e disputará o ouro olímpico pela quarta edição de Olimpíadas consecutiva. Os americanos venceram a Austrália por 97 a 78, com grande atuação de Kevin Durant que fez 23 pontos. BASQUETE MASCULINO - O Estados Unidos está na final do basquete masculino e disputará o ouro olímpico pela quarta edição de Olimpíadas consecutiva. Os americanos venceram a Austrália por 97 a 78, com grande atuação de Kevin Durant que fez 23 pontos.
BASQUETE MASCULINO - A França derrotou a Eslovênia por 90 a 89 e se classificou à final. Os eslovenos tiveram a chance de vencer na última bola, mas o ala francês Batum deu toco em Dragic e decidiu a partida. Foi a primeira derrota de Doncic, que fez um triplo-duplo, com a sua seleção. A Eslovênia disputará o bronze contra a Austrália, enquanto os franceses reencontram os Estados Unidos.
BASQUETE MASCULINO - A França derrotou a Eslovênia por 90 a 89 e se classificou à final. Os eslovenos tiveram a chance de vencer na última bola, mas o ala francês Batum deu toco em Dragic e decidiu a partida. Foi a primeira derrota de Doncic, que fez u... BASQUETE MASCULINO - A França derrotou a Eslovênia por 90 a 89 e se classificou à final. Os eslovenos tiveram a chance de vencer na última bola, mas o ala francês Batum deu toco em Dragic e decidiu a partida. Foi a primeira derrota de Doncic, que fez um triplo-duplo, com a sua seleção. A Eslovênia disputará o bronze contra a Austrália, enquanto os franceses reencontram os Estados Unidos.
FUTEBOL FEMININO - O Estados Unidos venceu a Austrália por 4 a 3 e conquistou a medalha de bronze no futebol feminino. Megan Rapinoe foi o destaque da partida com direito a um gol olímpico.
FUTEBOL FEMININO - O Estados Unidos venceu a Austrália por 4 a 3 e conquistou a medalha de bronze no futebol feminino. Megan Rapinoe foi o destaque da partida com direito a um gol olímpico. FUTEBOL FEMININO - O Estados Unidos venceu a Austrália por 4 a 3 e conquistou a medalha de bronze no futebol feminino. Megan Rapinoe foi o destaque da partida com direito a um gol olímpico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.