Brasil pode ter torneio na grama em gira Sul-americana
Série começa em 12 de abril no continente e Brasil receberia torneio antes de Wimbledon
Lance|Do R7

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira em Buenos Aires, foi confirmada a nova gira Sul-Americana que terá 36 torneios, sendo eles 12 challengers, a chamada Dove Men Care La Legion Sudamericana, organizada por Horacio De la Peña.
Os quatro primeiros torneios challengers do masculino estão confirmados. Começa por Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, em 12 de abril, segue para Concepcion, no Chile, no dia 19, depois Buenos Aires, na Argentina, no dia 26, e em 3 de maio vai para Lima, no Peru, todos no saibro em preparação para Roland Garros.
Os torneios seguintes ainda não foram confirmados, o que foi informado é que teremos torneios também no Brasil e que um deles pode ser na grama antes de Wimbledon, na semana de 14 de junho. Antes do US Open deverão ser dois torneios no piso duro.