Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil perde para Suécia e joga contra França para ir às quartas de final de handebol feminino em Tóquio

Depois de uma disputa muita acirrada e de prender o folego, brasileiras perdem para Suíça por muito pouco e encaram as francesas na segunda-feira 

Lance|

Lance
Lance Lance

Suecas balançaram as redes na madrugada deste sábado (31) ao derrotarem Brasil por 34 a 31 no handebol feminino. As brasileiras ainda podem ir para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio se vencerem o time na próxima segunda-feira (02).

Brasileiras tiveram um bom rendimento no primeiro tempo mas depois caíram. Suécia estava perdendo de 13 a 9, até que viraram o jogo e marcaram seis gols seguidos contra nenhum do Brasil, que passou mais de dez minutos sem marcar. Dos vinte e três ataques que as brasileiras tentaram no primeiro tempo, só treze se tornaram gols. Cada equipe teve uma exclusão de dois minutos.

No segundo tempo time brasileiro começou a perder a concentração mesmo com uma jogadora a mais e Lindqvist girou e marcou o 21º gol sueco aos dez minutos do segundo tempo. Mas brasileiras pareceram receber todo apoio que a torcida brasileira estava dando de casa e vibraram ao marcar três gols seguidos e chegar perto da Suécia por 22 a 20. Mas foi a Ana Paula quem empatou o jogo com 25 a 25. Mas nos últimos minutos a time suíço virou e encerrou a partida com 34 A 31.

Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.