Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil perde duas vezes no mesmo dia em etapa do mundial de rugby

Seleção foi derrotada por Austrália e Estados Unidos na etapa realizada em Hamilton, na Nova Zelândia e enfrenta a Rússia neste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

A seleção brasileira feminina de rugby não conseguiu bons resultados na madrugada desta sexta-feira na etapa mundial sevens de rubgy, realizado em Hamilton, na Nova Zelândia. As meninas, que perderam para Estados Unidos e Austrália no mesmo dia, tentam a recuperação neste sábado diante da Rússia.

O Brasil saiu na frente em ambos os jogos, mas cedeu a pressão das adversárias. Diante da Austrália, Thalia Costa conseguiu o try e colocou 7 a 0. Cherry, Sykes e Green viraram o jogo para a Austrália, Rafaela Zanellato diminuiu para o brasil e fechou o placar em 24 a 14.

Contra os Estados Unidos a desvantagem foi ainda maior. O Brasil saiu na frente novamente com Thalia Costa. Em seguida, as americanas marcaram com Kris Thomas, Alev Kelter, Naya Tappe, Steph Rovetti (2x) e Ilona Maher e fecharam o placar em 34 a 7.

Durante as três etapas do mundial, a seleção feminina venceu apenas uma partida, ainda na primeira etapa realizada em Dubai, diante do Japão. Na etapa da África do Sul, na última semana, as 'Yaras' terminaram na última colocação após derrotas diante de Irlanda, França, Canadá e Espanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.