Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil na Copa América: Seleção de 2024 conta com remanescentes da edição de 2021

Saiba quais jogadores Dorival Jr convocou que disputaram a competição

Lance

Lance|Do R7

Dorival convocou a Seleção para a Copa América nesta sexta-feira (10) (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Enfim os nomes foram definidos por Dorival Jr e a Seleção Brasileira está pronta para a Copa América. Dos 23 jogadores convocados, oito estiveram na lista dos que disputaram a edição de 2021. Confira abaixo.

➡️ O Lance! Betting tem apostas a longo prazo para a Seleção Brasileira em 2024! Vem conferir!

O Lance! também comparou o time titular de 2021, com uma possível escalação para esta Copa América. Ao todo, apenas quatro jogadores permanecem entre os titulares.

Publicidade

Neste ano, a Seleção foi comandada pelo técnico Tite, que hoje está no Flamengo. Além disso, o Brasil foi até a final da Copa América, quando perdeu para a Argentina, por 1 a 0, no Maracanã. O gol foi marcado por Di María.

A Seleção Brasileira vai entrar em campo para dois amistosos: o primeiro contra o México no dia 8 de junho e o segundo será diante dos Estados Unidos no dia 12. Já na Copa América, o Brasil estreia contra a Costa Rica, no dia 24 de junho.

Jogadores remanescentes da Copa América de 2021: Alisson, Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Douglas Luiz, Lucas Paquetá, Vini Jr.

( Jogadores remanescentes da Copa América de 2021: Alisson, Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Douglas Luiz, Lucas Paquetá, Vini Jr. )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.