Lance Brasil goleia Noruega em amistoso para a Copa do Mundo Feminina

Brasil goleia Noruega em amistoso para a Copa do Mundo Feminina

Seleção de Pia Sundhage jogou com autoridade e garantiu um bom resultado

Lance
Lance

Lance

Lance

Show do Brasil. A Seleção Feminina goleou a Noruega por 4 a 1 nesta sexta-feira em amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2023, no Ullevaal Stadion, em Olso. A equipe comandada por Pia Sundhage dominou e teve tranquilidade para conquistar o resultado.

+ Saiba quantos pontos o Palmeiras precisa para ser campeão do Brasileirão

O placar foi aberto somente no fim da primeira etapa. Aos 42 minutos, Bia Zaneratto recebeu na área e ajeitou para Adriana, que abriu e bateu cruzado, a bola ainda desviou na defesa adversária e entrou.

A volta do intervalo foi bastante agitada com três gols em sete minutos. Logo no início, o Brasil ampliou a vantagem com um golaço de Bia Zaneratto. Em seguida, a Noruega diminuiu em jogada de bola parada com Celin Ildhusoy. Porém, dois minutos depois, Bia Zaneratto voltou a marcar para o Brasil.

Com a vitória praticamente garantida, o Brasil seguiu com o domínio e conseguiu criar chances de gol. Assim, aos 28 minutos, Jaque recebeu cruzamento e pegou de primeira para definir o resultado da goleada.

+ Jornal argentino culpa polícia por morte no jogo do Boca Juniors

A Seleção Feminina volta a campo nesta segunda-feira para mais um amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2023. A equipe vai encarar a Itália, às 13h30, no Estádio Luigi Ferraris.

Últimas