Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil garantiu vaga olímpica no handebol masculino. Veja o panorama brasileiro dos esportes coletivos para as Olimpíadas

Lance|

De virada, a Seleção Brasileira masculina de handebol venceu o Chile por 26 a 24 no Torneio Pré-Olímpico e garantiu vaga para as Olimpíadas de Tóquio. Com mais essa classificação, o LANCE! trouxe o panorama esportivo do Brasil para os Jogos Olímpicos, com classificados, vagas em aberto e quem não tem mais chances. Confira!
De virada, a Seleção Brasileira masculina de handebol venceu o Chile por 26 a 24 no Torneio Pré-Olímpico e garantiu vaga para as Olimpíadas de Tóquio. Com mais essa classificação, o LANCE! trouxe o panorama esportivo do Brasil para os Jogos Olímpicos, ... De virada, a Seleção Brasileira masculina de handebol venceu o Chile por 26 a 24 no Torneio Pré-Olímpico e garantiu vaga para as Olimpíadas de Tóquio. Com mais essa classificação, o LANCE! trouxe o panorama esportivo do Brasil para os Jogos Olímpicos, com classificados, vagas em aberto e quem não tem mais chances. Confira!
A Seleção Brasileira de futebol masculino se classificou para os Jogos Olímpicos de Tóquio com o vice-campeonato do Torneio Pré-Olímpico, disputado entre janeiro e fevereiro de 2020. A equipe comandada por André Jardim terminou a competição invicta com seis vitórias e dois empates.
A Seleção Brasileira de futebol masculino se classificou para os Jogos Olímpicos de Tóquio com o vice-campeonato do Torneio Pré-Olímpico, disputado entre janeiro e fevereiro de 2020. A equipe comandada por André Jardim terminou a competição invicta com... A Seleção Brasileira de futebol masculino se classificou para os Jogos Olímpicos de Tóquio com o vice-campeonato do Torneio Pré-Olímpico, disputado entre janeiro e fevereiro de 2020. A equipe comandada por André Jardim terminou a competição invicta com seis vitórias e dois empates.
No Pré-Olímpico masculino, o Brasil conseguiu a classificação para os Jogos Olímpicos depois de uma batalha contra a Bulgária. A equipe estava perdendo por 2 a 0 para os búlgaros, mas conseguiu a virada por 3 a 2.
No Pré-Olímpico masculino, o Brasil conseguiu a classificação para os Jogos Olímpicos depois de uma batalha contra a Bulgária. A equipe estava perdendo por 2 a 0 para os búlgaros, mas conseguiu a virada por 3 a 2. No Pré-Olímpico masculino, o Brasil conseguiu a classificação para os Jogos Olímpicos depois de uma batalha contra a Bulgária. A equipe estava perdendo por 2 a 0 para os búlgaros, mas conseguiu a virada por 3 a 2.
Pelo ranking da FIBA, o time feminino de basquete 3V3 do Brasil está fora das Olimpíadas.
Pelo ranking da FIBA, o time feminino de basquete 3V3 do Brasil está fora das Olimpíadas. Pelo ranking da FIBA, o time feminino de basquete 3V3 do Brasil está fora das Olimpíadas.
A Seleção Brasileira masculina do basquete 3V3 irá disputar o Pré-Olímpico Mundial, que seria em março de 2020, mas foi adiado pela pandemia e segue sem data.
A Seleção Brasileira masculina do basquete 3V3 irá disputar o Pré-Olímpico Mundial, que seria em março de 2020, mas foi adiado pela pandemia e segue sem data. A Seleção Brasileira masculina do basquete 3V3 irá disputar o Pré-Olímpico Mundial, que seria em março de 2020, mas foi adiado pela pandemia e segue sem data.
A Seleção Brasileira de basquete irá disputar o Pré-Olímpico na Turquia, em junho, para ver se consegue a vaga para Tóquio.
A Seleção Brasileira de basquete irá disputar o Pré-Olímpico na Turquia, em junho, para ver se consegue a vaga para Tóquio. A Seleção Brasileira de basquete irá disputar o Pré-Olímpico na Turquia, em junho, para ver se consegue a vaga para Tóquio.
A Seleção Brasileira não foi bem no Pré-Olímpico e não conseguiu vaga para Tóquio.
A Seleção Brasileira não foi bem no Pré-Olímpico e não conseguiu vaga para Tóquio. A Seleção Brasileira não foi bem no Pré-Olímpico e não conseguiu vaga para Tóquio.
A Seleção Brasileira de rugby sevens feminino conquistou a classificação para a disputa da Olimpíada de Tóquio 2020 ao conquistar o título do Pré-Olímpico sul-americano, disputado em Lima, no Peru, em junho de 2019.
A Seleção Brasileira de rugby sevens feminino conquistou a classificação para a disputa da Olimpíada de Tóquio 2020 ao conquistar o título do Pré-Olímpico sul-americano, disputado em Lima, no Peru, em junho de 2019. A Seleção Brasileira de rugby sevens feminino conquistou a classificação para a disputa da Olimpíada de Tóquio 2020 ao conquistar o título do Pré-Olímpico sul-americano, disputado em Lima, no Peru, em junho de 2019.
A Seleção masculina de Rugby sevens irá disputar o Pré-Olímpico, que dará três vagas aos Jogos de Tóquio 2020. A competição acontecerá de 19 a 20 de junho de 2021, em Mônaco.
A Seleção masculina de Rugby sevens irá disputar o Pré-Olímpico, que dará três vagas aos Jogos de Tóquio 2020. A competição acontecerá de 19 a 20 de junho de 2021, em Mônaco. A Seleção masculina de Rugby sevens irá disputar o Pré-Olímpico, que dará três vagas aos Jogos de Tóquio 2020. A competição acontecerá de 19 a 20 de junho de 2021, em Mônaco.
Tanto o masculino quanto feminino não conseguiram classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.
Tanto o masculino quanto feminino não conseguiram classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Tanto o masculino quanto feminino não conseguiram classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.