Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil garante mais duas vagas nos Jogos Olímpicos de Paris, no vôlei de praia

A Seleção Brasileira terá equipe completa no vôlei de praia em Paris

Lance

Lance|Do R7

A dupla Arthur e Evandro carimbou o passaporte rumo às Olimipíadas. A vitória em cima de André e George, outra dupla brasileira assegurada em Paris, classificou os jogadores para a decisão da etapa de Brasília do Circuito Mundial de vôlei de praia. Dessa forma, Arthur e Evandro se garantem matematicamente nos Jogos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O jogo 100% brasileiro terminou em 2 sets a 1 para Arthur e Evandro - as parciais foram de 21/19, 17/21 e 15/12. A dupla recém-classificada para os Jogos Olímpicos enfrentará os holandeses Matthew Immer e Steven van de Velde na grande final da competição.

O Brasil terá quatro atletas representando o vôlei de praia masculino nos Jogos de Paris, Arthur e Evandro, além dos próprios André e George - que já haviam garantido a vaga olímpica. Arthur fará sua estreia no grande evento, enquanto Evandro chegará para sua terceira participação - ele esteve no Rio 2016 e em Tóquio 2021. No entanto, não subiu ao pódio em nenhuma delas.

Publicidade

No vôlei de praia feminino, as duplas Duda e Ana Patrícia, além de Bárbara Seixas e Carol Solberg representarão o Brasil em solos franceses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.