Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Brasil fica com duas pratas e um bronze no Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Carol Solberg/Rebecca, Duda/Ana Patrícia e Evandro/Arthur subiram ao pódio

Lance

Lance|Do R7

Carol e Rebecca ficaram com a medalha de prata (Foto: Divulgação/Volleyball Beach Pro Tour) Carol e Rebecca ficaram com a medalha de prata (Foto: Divulgação/Volleyball Beach Pro Tour)/Carol e Rebecca ficaram com a medalha de prata (Foto: Divulgação/Volleyball Beach Pro Tour)

O Brasil garantiu três medalhas na etapa de Brasília do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, neste domingo (20). Carol Solberg e Rebecca foram à decisão e ficaram com a medalha de prata, assim como Evandro e Arthur. Duda e Ana Patrícia venceram o confronto pelo terceiro lugar e conquistaram a medalha de bronze.

➡️STU de Criciúma tem campeão inédito no Park masculino

Final feminina

Na final do Elite 16, Carol Solberg e Rebecca perderam para Nuss e Brasher por 2 a 0, em partida equilibrada. O primeiro set chegou a ficar empatado em 20 pontos, e terminou com vitória das americanas por 22/20. Na segunda parcial, novamente a dupla dos Estados Unidos levou a melhor, por 21/19.


Antes de chegar à decisão, Carol e Rebecca passaram pelas canadenses Melissa e Brandie, nas quartas, além de Duda e Ana Patrícia, nas semifinais.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte


Medalha de bronze

Mais cedo, Duda e Ana Patrícia entraram em quadra contra as holandesas Van Driel e Bekhuis pelo terceiro lugar no pódio. As atuais campeãs olímpicas perderam o primeiro set por 21/19, mas buscaram a virada, vencendo as parciais seguintes por 21/15 e 15/12 para garantir a medalha de bronze.


Prata para Evandro e Arthur

Entre os homens, Evandro e Arthur disputaram o título com os holandeses Boermans e DeGroot. Os brasileiros perderam o primeiro set por 18/21, buscaram a recuperação na segunda parcial, com vitória por 23/21, mas acabaram superados no tie break por 16/18.

Para chegar na decisão, Evandro e Arthur venceram os austríacos Hammarberg e Berger e a dupla norueguesa formada por Mol e Sorum.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.