Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil esbarra em forte defesa da França e chega à segunda derrota no handebol masculino

Após revés para a Noruega, a Seleção Brasileira perde para os franceses por 34 a 29 nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil perdeu, nesta noite, para a França por 34 a 29, nesta noite, pela rodada 2 do handebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com dificuldades de furar a forte defesa da França, a Seleção Brasileira ficou atrás no placar em toda partida e chegou a sua segunda derrota na competição. O próximo jogo do Brasil é contra a Espanha, na quarta-feira, às 7h30 (horário de Brasília).

+ Kelvin Hoefler abre os trabalhos! Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Com uma linha defensiva muito bem postada, os franceses foram para o intervalo vencendo por 16 a 13. Aos 25 minutos, após um tempo técnico, os brasileiros cresceram e conseguiram encurtar o placar para um gol de diferença. Porém, no final da primeira etapa, os adversários jogaram com sete na linha e abriram maior vantagem novamente. Já no segundo tempo a Seleção Brasileira não chegou nem perto de encostar no placar e a França teve controle total do jogo.

+ Brasil estreia no surfe e conquista medalha no skate e no judô: veja o resumo do dia

Publicidade

Um ponto negativo que tem marcado a caminhada da Seleção Brasileira masculina de handebol nestas Olímpiadas é o alto índice de desperdícios de tiros de sete metros. Dos sete realizados até aqui na competição, o time só converteu dois.

Mesmo com as duas derrotas (Noruega e França), o Brasil ainda tem chances de classificação às quartas de final. Além da Espanha, a Seleção enfrenta ainda a Argentina e a Alemanha.

Veja abaixo o quadro de medalhas e o calendários dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.